Criei um perfil no aplicativo de namoro para arrumar Uma namorada eu coloco foto minha viajando no meu carro e na minha moto que são coisas que eu gosto mas só tem atraído mulheres teoricamente interesseira as que eu Curto o perfil que ao meu ponto de vista são Mulheres pra casar aparentemente não dão a mínima para o meu perfil, não estou falando de bonita ou feia porque a maioria que me chama são bonita mas quando saio com ela vejo que são interesseira a última perguntou até quanto foi o valor do meu carro.

eles perguntam
8 2
elas respondem
27/05/2024 19h47
Procurar mulher pra casar em aplicativo de namoro é pra fude, a maioria tá lá apenas para sexo sem compromisso e afins.
anônima
27/05/2024 19h48
Vc quer mostrar o carro e viagens e deseja que tipo de gente?
Que baixa estima é essa pra entrar num app de namoro? Esses app estão falidos há anos, só tem gente louca, pilantra, puta e por aí vai...
Vc vai encontrar alguém bacana em lugares normais e lugares bons de paz.
Segura a ansiedade.
maw
27/05/2024 19h57
Nunca criei conta em aplicativos de namoro, além de preguiça não tenho curiosidade em avaliar gente estranha na internet pra engatar namoro.
27/05/2024 19h59
Colocar foto de carro e moto é desinteressante pra quem n é interesseira. Falo por mim
27/05/2024 19h46
Homem sem camisa que tem gominhos
27/05/2024 20h32
Cuidado em!
Tem muito estelionatário nisso aí e contratam até garota de verdade para poder enganar os caras.
27/05/2024 20h24
Os bonitos e sem filhos.
anônima
27/05/2024 20h33
Perguntar o valor do carro é ser interesseira?
eles respondem
27/05/2024 19h48
Esqueça aplicativos de relacionamentos se você quer realmente conhecer uma mulher desinteressada.

A própria seleção inicial já é feita com base em interesses físicos.
27/05/2024 19h49
Pega a visão