Ultimamente não ando mt empolgado com meu namoro (de 1 ano.)
Aí hj de manhã dei um bom dia cheio de coração e ela visualizou umas 10h e não respondeu. Só foi responder 13h com um "oieeee" e uma foto do prato que tava almoçando. 1° vez que isso aconteceu

Hj costumamos conversar por chamada, acham que devo tocar nesse assunto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/05/2024 20h07
Aff vc de novo?
Já fez vários posts de insegurança referente a essa namorada
Todo dia é uma coisa!
Resolva teus BOS sem essa necessidade de toda hora vir aqui pedir opinião sobre como agir no teu relacionamento
anônima
27/05/2024 20h10
Qual o problema?
anônima
27/05/2024 20h14
Tente ser otimista e achar que ela está estranha por estar passando por algum problema, então é válido que você toque no assunto demonstrando preocupação saudável com ela.
eles respondem
anônimo
27/05/2024 20h07
Deixa isso quieto, pela forma que você descreveu não é rotineiro, e nem todo mundo tá 100% todo dia.
27/05/2024 20h08
Não, se aconteceu uma vez ou outra não vale apena esquentar a cabeça.
27/05/2024 20h09
Vocês têm quantos anos? 15?
01/10/2024 00h39
Se é a primeira vez acho que não tem tanta importância, mas se ser ignorado ficar recorrente aí é uma questão pra rever...