Se você fosse graduado em Engenharia, Medicina ou odontologia, faria o concurso para oficial da Marinha, FAB ou Exército?
Quem tem ensino superior nessas áreas a patente inicial é Segundo Tenente Engenheiro, Segundo Tenente médico ou Segundo Tenente Dentista.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/05/2024 21h16
Obs
eles respondem
anônimo
01/06/2024 19h49
Eu sou do CEM da Marinha, Primeiro tenente. Mas se pudesse voltar atrás, teria feito um concurso melhor.
27/05/2024 21h04
Já tive essa vontade, entrei com 17 e me desiludi muito.
27/05/2024 21h03
Forças armadas era o sonho de muitos no passado, hoje em dia não é mais.
anônimo
01/06/2024 20h03
Só se tivesse garantia de morte rápida.
01/06/2024 20h06
Uma das poucas formas que realmente vale a pena entrar. O exército é recompensador por que te oferece crescimento, disciplina e uma vida/aposentadoria estável(O que a maioria das pessoas almejam), se tu não está disposto a empreender, esse é um bom caminho.