Se uma pessoa é excelente profissional e está tendo resultados maravilhosos, com muita dedicação e com muito sucesso. Porém, em algum momento, descobrem que no início da profissão, essa pessoa conseguiu entrar na carreira mamando (fazendo sexo oral) nas pessoas certas.

Vocês acham que essa pessoa deveria ser demitida se descobrissem que o processo seletivo dela foi mamar, no passado? Mesmo se ela estiver tendo resultados excelentes após entrar no cargo e exercer o trabalho de verdade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/05/2024 21h42
quem não mama, não chora, diz o ditado
anônimo
27/05/2024 21h42
Todo mundo mama
anônimo
27/05/2024 21h49
Se ela tivesse mamado a min o dono da empresa, em quanto ela me mamar o emprego dela e garantido.
27/05/2024 22h01
Mamando assim ela chega ao cargo de chefia
elas respondem
27/05/2024 21h43
Não, pois ela teve que engolir muita coisa pra chegar onde está. (No sentido literal e figurado).
anônima
27/05/2024 21h41
Não.