Pois a maioria das Mulheres ficam a falar que querem ser conquistadas , paparicadas , e ficam ai na sua zona de conforto a espera de tudo

Numa paquera , apenas o Homem que tem que esforçar para fazer acontecer ou ambas as partes?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/05/2024 22h42
Negativo, geralmente os homens são parados de mais, mulher é tagarela, sempre foi. Se a mulher for muito bonita o cara começa a falar de bens materiais, enfim, não sei quem tem tempo e paciência de paquerar rs
eles respondem
27/05/2024 23h24
Quem se interessar...
Não acho certo que nenhuma das partes se reprima.
anônimo
27/05/2024 22h42
Se você é feministo, então elas têm que se esforçar para ser independentes, autônomas, e fazer o que quiserem.