Tem uma pizzaria de outro bairro que adoro a pizza de lá, massa feita na lenha e tal… e sempre que peço pizza de lá eu me surpreendo com a velocidade da entrega, ainda mais sendo de outro bairro… não faz sentido, tem vez q leva 10 minutos do pedido até a entrega, isso não dá tempo nem de colocar ela no forno. Isso é mto loko… sempre é assim

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/06/2024 14h13
Creio que melhor ainda
eles respondem
27/05/2024 23h04
Tem forno que deixa a pizza pronta em menos de 2 minutos.
28/05/2024 00h38
Não, melhor pedir numa pizzaria que demora cerca de 3h para a entrega. Deve ser mais confiável.