Com 7 anos eu fiz amizade com um menino que mora a 6 bairros do bairro dos meus pais, éramos um grude, com 17 eu sai da casa dos meus pais e perdi o contato com ele, agora com 19 eu to de volta na casa dos meus pais, tem uns 5 meses que eu voltei.

Dei de cara com a mãe desse menino 3 vezes, na primeira ela pegou meu numero e logo começou a me mandar mensagem, e foi assim por umas 8 semanas, sempre tentando fazer com que eu vá na casa dela, pq o filho dela não sai de casa, só sai para ir para faculdade ou jogar bola, que ele não namora, esse tipo de coisa.
Eu cheguei a ver ele porem não reconheci de início e acredito q ele também não me reconheceu.
Eu fiquei irritada com as mensagens da mãe dele e troquei de numero, na segunda vez eu estava na praça e ela passou de carro, eu dei uma desculpa e sai correndo.
Na terceira eu estava com minha vó, que é super amiga dela, e acabou que ela pegou meu numero novamente!
E as mensagens sempre citando que o filho dela está solteiro voltou, que eu por ter sido melhor amiga dele poderia começar a frequentar a casa deles, que isso seria bom, e coisa do tipo!
Ele ta fazendo faculdade de direito e eu fiz um ano e tranquei, ela usa isso como um “incentivo” para eu e ele voltarmos a ser amigos!

O que vcs meninas, mulheres, acham ou fariam? Pq eu to com outra sensação dessa força de vontade que ela tem!

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/05/2024 22h59
Tu perguntaste paras fêmeas, mas vou responder assim mesmo.

Ela quer larga o BO (filho dela) nas suas mãos, quer que você seja a nova "mãe" dele, assim ela ficará livre do filho.

Teoria de boteco.
27/05/2024 23h02
Só diga que não quer, e agradeça o convite...
anônimo
27/05/2024 23h06
Diga e se posicione firme que não quer se ele tá esse todo solteiro e por que ninguém quis algum problema a ele deve ter é se mãe dele tá tão desesperada assim pra fazer algo pra empurrar ele pra alguém por que sabe disso se ele fosse um bom homem pra se namorar a mãe é quem iria tá sem sossego de mulheres atrás dela atrás do filho quando ver isso tem algum problema de ordem sexual ou até tendência homossexual é a mãe sabe
elas respondem
xcx
28/05/2024 00h13
Eu acho que tentaria falar com ele sobre essa insistência da mãe dele e bloquearia essa senhora. O rapaz de repente nem sabe que a mãe fica atrás de pretendente pra ele. Tem família que é fora da casinha e está presa em 1940 onde namoros eram arranjados.