https://elaele.com.br/q/203339-nao-gosto-chupar-buceta-que-fazer

https://elaele.com.br/q/302077-nao-gosto-chupar-pau-que-fazer

Encontrei por acaso essas postagens, mas achei muito interessante. Analise o teor das respostas: com poucas exceções, praticamente nenhum homem questionou a sexualidade da mina. Mas na postagem do cara, houve vários comentários, com muitos likes, por parte da mulher, questionando a sexualidade dele e com tom de agressividade.

Odeio o feminismo e não gosto de militância. Mas achei um experimento interessante. Dê a sua opinião sobre essa diferença de comportamento.

Edit: analise a quantidade de deslikes também.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/05/2024 23h08
Eu to rindo pq acho que foi a mesma pessoa que publicou com gênero diferente!

Mas eu tenho para minha pessoa e sempre vou ter independente de opiniões alheias…
O machismo começou com uma mulher, as mulheres ensinaram os homens a serem machista!
27/05/2024 23h11
Sei lá! Quem gosta faz e quem não gosta não faz.
anônima
30/05/2024 09h01
O machismo vindo de uma mulher consegue ser mil vezes pior do que aquele vindo de um homem.