Eu geralmente nao sinto nada por cliente, talvez no maximo um sentimento de amizade, mas esse foi o que eu senti uma conexão muito forte, o beijo com ele era diferente, quando ele tocava em mim era diferente, isso pq nem gosto de sexo, eu nao sei o que fez ele despertar um certo sentimento diferente, um desejo por ele, pois eu nao sinto desejos por machos, o cara pode ser lindo, novo, nao ligo, eu só sinto desejo e tesão por quem eu sou apaixonada, por quem eu gosto de verdade, mas eu nao queria que isso tivesse acontecido, talvez ele nem sinta nada por mim, ele ja saiu comigo mais de uma vez, ele deve ser casado ou ter namorada, nao sei da vida dele, eu fui só mais uma puta pra ele variar o cardápio, como eu sei se ele gosta de mim? Com tudo que já vivi, sinto que machos nao têm sentimentos por fêmeas, só o contrário acontece, deveria esquecer ele, mas nao consigo

elas perguntam
18 6
eles respondem
27/05/2024 23h18
Eu conheci uma garota que era gp e conversamos um pouco. Ela me mandava mensagem direto e eu sempre respondia numa boa. Ela depois me revelou que era garota de programa, e que tinha gostado da forma que tratei ela ( sem interesse algum ), e disse que os homens sempre a travava apenas como alguém para sexo e quando ela achava que ia dar alguma coisa, as coisas terminava depois do motel.

Não tinha interesse nela antes e muito menos depois, mas nunca destratei, e percebi que a carência dela ( e de muitas ) é tão grande que deixa passar os sinais de interesses egoísta dos homens. Se eu quisesse, poderia usá-la para sexo fingindo estar disposto a olhar ela com outros olhos, mas não o fiz. Não se deixe enganar com palavras de homens com tesão, ainda mais de clientes. Eles vão falar tudo que você quer ouvir para poder transar de graça e se sentir fodão por fazer uma put@ se apaixonar. Vá com calma!
27/05/2024 23h38
Eca kKKKKKKK beijar puta? Soube que boca de puta e gaveta de piroca
anônimo
28/05/2024 00h07
Voçê não trabalha no privê perto da Saúde não né? Kk
Enfim, lgc que macho ama.
Mas vc sabe que vc, eles so te veem como uma carne
Mas trm cara que ama puta sim
Mas vc deve sair com tantp fdp zuado que deve achar que homem bom não existe
E falo, os bons vc n conhece pq eles não iriam até vc.
Mas ae, sucesso
(Eu n sou bom)
anônimo
27/05/2024 23h13
Já vi cliente se apaixonar por prostituta e querer tirá-la dessa vida, mas prostituta se apaixonar por cliente é a primeira vez kkkkk.
27/05/2024 23h09
"Sinto que machos não tem interesse por femeas" se vc soubesse que já chorei no banho por causa de mulher...
anônimo
28/05/2024 12h20
Nunca tinha visto uma gp apaixonada,pensei que era conversa de cara que se diz pegador. Agora eu tenho uma dúvida, nunca sai com gp por medo de doenças e por não receber oral sem camisinha, e receio de fazer nela, e com medo de gozar rápido e ir tão cedo meus 500 reais , o que vc me sugere?
28/05/2024 12h15
Sim, até engravidei ela.
28/05/2024 12h08
"Choices"
28/05/2024 12h08
gp se apaixona por cliente? vc é a prova que sim!
como eu se ele gosta de mim? só se expondo e perguntando...
que roteiro de novela em...
28/05/2024 11h41
Sua situação é muito delicada.
Paixão não é como uma pedra que a gente joga em quem deseja né.
Infelizmente sua profissão dificulta isso. Mas o fato dele ter ficado com você mais de uma vez já é um bom sinal!
Porém difícil tentar de ajudar sem conhecer vc e saber mais da realidade de vocês.
"Eu já tive uma espécie de relacionamento com uma massagista e gp"
28/05/2024 10h45
Tomou chá de rola, moça?
28/05/2024 10h44
eita, complicado. você sabe se ele é comprometido?
anônimo
28/05/2024 10h42
Tudo é possível, mas nunca vi isso acontecer, só o contrário, ou seja, o cliente carentao se apaixonar pela GP. Tem um que chegou a matar a GP com outro cliente.
anônimo
27/05/2024 23h07
Beijo?!
27/05/2024 23h56
Amén crendeuspae
27/05/2024 23h10
Já vi acontecer, e hoje são casados. Mas é bem raro.
anônimo
27/05/2024 23h10
Complicado isso ai em.
anônimo
27/05/2024 23h08
o saldo da conta bancária devia ser mais gordo que os usuários daqui
elas respondem
anônima
27/05/2024 23h10
Puta eh foda. Complicado tankar essas vadias.
Vai esfregar um banheiro, trabalhar honestamente!

Ah, e respondendo sua pergunta, nenhum homem valoriza ou quer algo serio com puta, justamente POR SER UMA PUTA.
Vc acha que uma mulher que é puta é uma mulher com moral??? Nao presta para nada uma pessoa assim!! No maximo para ser deposito de porra.
28/05/2024 00h37
Aí é foda...
anônima
28/05/2024 12h12
Alguém assistiu "uma linda mulher" e resolveu mandar a fic aqui como se fosse com ela.
anônima
28/05/2024 12h04
Não saía mais com ele, não corra esse risco de deixar de ganhar dinheiro pq se apaixonou e ele não te assumir no final.
anônima
28/05/2024 11h59
Como é ser GP? Tipo, as pessoas são muito diferentes umas das outras. O que eu posso pensar, pra vc pode não fazer o mínimo sentido, e ok.
É só uma dúvida, caso estiver aberta a interações: como você vê o sexo na sua mente? Porque enquanto muitos, seja por cultura ou religião, têm o sexo como algo sagrado e com valor simbólico e da moral humana, pra você ele não é nada? Ou pra você ainda é sim alguma coisa, mas o dinheiro fala mais alto?
Assim, penso que eu não me sentiria realizada conquistando o que quero dessa forma. Eu poderia ganhar um milhão que não estaria realizada, porque não foi conseguido por uma capacidade minha, mas meio que como um "atalho"
anônima
27/05/2024 23h17
Você é lésbica? Eu já vi na net uma gp que tem um relacionamento com outra mulher que também é gp trabalham juntas numa boate e moram juntas também, mas ela não sente atração por homens, só faz mesmo pelo dinheiro.