Eu sabia que namorar gastaria, mas estou gastando mais do que eu ganho de mesada .... Não é mt coisa que eu ganho, eu não tenho condições de ficar gastando toda semana com Lanche, pizza, presentes e etc Termino ?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
27/05/2024 23h42
Aaaaaaaa n faça isso
Compre um saco de pipoca
Dura bastente e é barato suco em pó tbm.. flores dos vizinho são de graça
Vão jogar um ludo Vão
28/05/2024 00h45
Tu é Ifood para só levar comida? Eu hein, dá pra namorar sem sair muito.
27/05/2024 23h41
O amor que vc sente por ela, está acima de dinheiro? Pq vc não procura um emprego, não deixe um mal momento decidir seu futuro, e conversa com sua namorada sobre sua situação financeira, o mais importante num relacionamento e lealdade e fidelidade, o resto vcs conquista aos pouquinhos. Não acho certo vc terminar com a menina, por motivos financeiros, seria uma puta hipocrisia da sua parte.
eles respondem
anônimo
28/05/2024 01h26
Compra um fardo de flocão de milho, salsicha, um iorgute e leva a gata pra casa e da umas macetadas segura, depois diz que e só pau e água. Elas gostam assim, tem que fazer sofrer também
28/05/2024 10h57
Pelo jeito, você namora uma bomba.
Tal qual comprar um Opala 78 para não ficar à pé. Vai gastar o que não tem.
Ou você impõe limites, ou termina se não valer a pena seguir.
Melhor continuar estudando, arrumar um emprego qualquer e não passar mais por isso, além claro, selecionar melhor com quem vai se relacionar.

Outra coisa: impressionar mulher, é uma vez ou outra. Se fizer isso todo final de semana, vai falir.
27/05/2024 23h39
Por isso e bom ficar solteiro,você não precisa gastar
27/05/2024 23h40
Fala a verdade pra ela, e vê oq ela acha. Antes ser sincero, e se for melhor terminar, do que apenas terminar, e ela achar que tem algum problema.
anônimo
27/05/2024 23h44
Não.
27/05/2024 23h54
Trabalha cara, mas vocês tem fazer algo diferente não só ficar gastando com besteiras
anônimo
28/05/2024 10h46
Sim, sai dessa. Ela só vai te usar enquanto você for útil e depois: pé no traseiro!
28/05/2024 10h47
talvez ela não ligue para isso
28/05/2024 10h49
Diálogo não existe nessa relação? Ponha limites né. Não vai se endividar por causa de mulher ou pra impressiona-la. Não vale a pena.
anônimo
28/05/2024 11h03
Pega flores no cemitério, sempre tem flores frescas e caras...
Leva ela fazer trilhas, só leva água, e não precisa se ver todo dia.. 1x na semana um namoro dá certo... filmes, séries, mercadinho;
você não precisa bancar uma mulher também, ela tem que ter grana para rachar se acha que poder exigir alguma coisa...
28/05/2024 11h25
Cara! Aproveita enquanto durar.
Fica tranquilo que se a falta de dinheiro for problema ela mesmo vai terminar.
Mas se não for vcs vão crescer juntos.
Ninguém deve decidir ou opinar em algo assim na sua vida (fica a dica)