Gente, não época que não existia progressiva, lembro que várias mulheres ficavam 1 semana, tranquilamente, sem lavar o cabelo. Uma conhecida ficou uns 10 dias, foi deitar com o marido e ele disse pra ela lavar o cabelo que ele não tava aguentando.
Mas até HJ vejo muitas mulheres fazerem isso. VCS, homens, se importam?
Um outro conhecido disse que a ex dele levantava a saia e subia um odor, mas ele tbm tinha um bafoo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/05/2024 23h50
Se eu fico 1 dia sem lavar já fico agoniado. Imagine um cabelo grande. Prefiro que lavem, fica sempre cheiroso.
28/05/2024 00h55
Tendo cabelo curto já lavo quase todo dia, imagina se fosse comprido, eu não vou dizer que me importo com cabelo não lavado delas pra não entrar em atritos, mas o pior é ver elas cheirando as pontas em público. Quando eu estava na faculdade, ficava no fundão e devo ter visto quase todas, se não todas, as meninas pegando a ponta do cabelo e cheirando, isso dá má impressão.
elas respondem
anônima
27/05/2024 23h36
Todo mundo deveria lavar o cabelo pelo menos 2x na semana. Eu lavo dia sim dia não.
anônima
27/05/2024 23h36
Sobe cheiro mesmo? Socorro espero q n pq o meu to sem lavar faz tempo por causa do frio
27/05/2024 23h39
Meu cabelo seco fica no ombro, molhado chega na metade da minha coluna, então não existe nada nesse mundo que faça com que eu lave todos os dias, ja fiz isso e meu cabelo ressecou, ficou quebrado, mas também 10 dias é seboseira, no máximo que eu aguento é 3 dias 4 chorando, ou um dia sim e outro não se for tempo de calor!
27/05/2024 23h44
eu lavo meu cabelo dia sim e dia não, por causa dos cremes que uso. Esses negócio de ficar sem lavar cabelo, e coisa de mulher porca e preguiçosa