uma conhecida se casou recentemente (1 mês) e já está até grávida, eu fiquei meia suspeita com o ocorrido enfim kkk depôs disso não conversa como antes, não planeja as coisas como antes, só vive para a "família" e quando manda mensagem e cobrando (não financeiramente)

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
27/05/2024 23h54
Mulher, chama-se 'casal', vida de 'casado', do latim casalis, que significa relativo a/pertencente a casa. Você queria o quê? Que ela se casasse e continuasse saindo pra barzinho, indo pra balada, pra fumar, beber até cair? Sair ou viajar com amigas pra lugares em que macho vem dar em cima?
anônimo
28/05/2024 08h18
Essas pessoas se casam e priorizam a família, o marido/esposa e os filhos em vez de amiguinhos superficiais e grupelhos.

Onde esse mundo vai parar...
28/05/2024 08h12
Enfim, a vida adulta. Você deveria fazer o mesmo
anônimo
28/05/2024 08h12
Quando é da igreja é mais desgastante ainda. Só faltam fazer uma fusão e virar uma pessoa só. Depois se cansam e tudo vira hipocrisia, traição vem etc.
Um certo afastamento é normal, mas se privar total é coisa de gente imatura, tem que tomar no cu mesmo e aprender com o tempo, que o parceiro não é um deus.
anônimo
27/05/2024 23h55
o maridão ta chupando toda a energia dela
28/05/2024 08h56
O que você esperava? Casar e continuar a vida de solteiro?
28/05/2024 09h35
Acho que precisa haver um meio termo nisso aí. A vida mudou, mas não quer dizer q ela/ele precisa se isolar do mundo.
elas respondem
27/05/2024 23h53
Casamento e família é algo que demanda muito tempo e energia, sem contar que sempre será a prioridade.
anônima
28/05/2024 08h09
Quando for a sua vez escolha um marido que se importe mais com os amigos do que você. Ai sim tire suas conclusões.
anônima
27/05/2024 23h51
estão em outro momento da vida
anônima
27/05/2024 23h50
Estar sempre ali a disposição com medo de perder
(Meu caso)
anônima
28/05/2024 08h11
Bom, as prioridades mudam... Responsabilidades e compromissos etc
28/05/2024 08h07
Uai, pq as prioridades mudam e é o certo a se fazer. A partir de agora, a prioridade é o cônjuge e os filhos pois virá responsabilidades com contas e sustento da nova família. Infelizmente esse é um assunto polêmico que tem acabado com muitos relacionamentos mais até do que traição onde a família de origem não aceita que o filho(a)/irmão(a) se casou e agora os pais e irmãos viraram parentes, uma triste realidade o qual tenho medo que aconteça comigo. É um assunto onde esse tipo de pessoa não está preparada para debater. O casamento é a prioridade!
anônima
28/05/2024 09h34
Também não entendo.
28/05/2024 11h20
Ninguém fala sobre os amigos que se afastam, sobre os amigos que só aparecem para pedir favores...e quando você precisa de algo, quem te salva são os seus familiares, não é seu amiguinho q aparece para te ajudar não. Ninguém fala dos amigos sugadores.

Um dia desses eu convidei toda feliz minha amiga para meu casamento e eu recebi como resposta " ah, é tão longe" no lugar de "infelizmente por motivos pessoais n posso comparecer, mas te desejo toda felicidade do mundo".. Até pq ela viaja para todo canto, até minha casa ofereci para ela ficar. Sem contar um amigo sem noção q msm sabendo q eu era noiva, me mandou pornografias.

Amizades verdadeiras são poucas. Chega um tempo que amadurecemos,quem casa precisa de dinheiro, logo, só pensa em como ganhar mais, tem q dar atenção para sua família, família do outro, etc...

Mas saiba que amizade verdadeira jamais morre, independente se a pessoa esteja casada ou não. A diferença é q nessa etapa as pessoas começam a ter mais filtro.

Ela não se afastou pq casou e sim pq não te via como amiga. É difícil aceitar mas essa é a verdade. Ou talvez ela seja uma pessoa q só vive para o casamento 100% e não olha para particularidade da vida dela, o que é errado.
Agora se ela foi ingrata com vc ou não, ai é outra história.
28/05/2024 11h21
Não faço ideia, deve ser pq ficam muito ocupadas.
anônima
01/10/2024 00h50
Acho desnecessário, basta manter o respeito e excluir aqueles que já mostraram más intenções em algum momento.