Primeiro eu quero fazer amizade com os amigos dele. Tem como eu fazer amizade com os amigos dele pra depois conseguir me aproximar do rapaz que eu estou interessada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/05/2024 00h08
Tem como.
28/05/2024 00h15
Tu vai pra muitas festas né Milena?
anônimo
28/05/2024 00h18
Acho que é pura enrolação se aproximar dos amigos primeiro, não custa nada você ser mais direta e ir direto no rapaz que tá interessada. Fora que indo nos amigos tem mais chance de um deles se interessar por você e ficar uma situação desagradável.
elas respondem
28/05/2024 00h11
“ oi tudo bom, prazer, me chamo… a um tempinho venho observando vc, podemos marcar um role e tal.”
Amiga eu acho meio tururu se aproximar dos amigos primeiro, o NÃO vc ja tem, vai atrás do seu sim e seja feliz!
Ou então procura pelas redes sociais e começa a comer pela beirada
anônima
28/05/2024 00h12
Ache ele no instag e siga