Não gosto do que vejo no espelho hoje, não fisicamente, mas algo interno...

Principalmente em relação a conhecer mulheres, isso de ficar correndo atrás de mulher desesperadamente só está me deixando doente, porque por mais que a maioria seja algo casual eu sinto muita falta de encontrar alguém para vida e a cada fracasso eu vou perdendo mais as esperanças.

Eu preciso ser alguém que eu goste em primeiro lugar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/05/2024 00h19
Muda de estado
eles respondem
28/05/2024 00h12
Comece indo dormir, pra bater as 8h recomendadas.
anônimo
28/05/2024 00h19
A cada dia somos uma pessoa diferente.