Como vcs conquistam alguém? seja pra ficar ou pra namorar, como não ser afobado demais e assustar a outra pessoa mas tmb não ser parado demais e ser um banana? Eu nunca acerto o tempo e no fim acabo ficando como amigo. E sobre comportamento, vcs ficam sorrindo a todo instante ou ficam mais neutro com a pessoa que estão afim de pegar? Ajudem!

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/05/2024 00h24
Eu pergunto “tá solteiro?”

Sou diretíssima, tenho tempo não
28/05/2024 00h25
Não faço isso a 12 anos, minhas dicas estão desatualizadas
28/05/2024 00h35
O mais legal disso é que eu automaticamente nunca deixo a conversa morrer, então acabo falando sobre milhares de coisas com a pessoa em questão. Se você só quiser dar uns amassos na pessoa, vale a pena ser direto e objetivo, se não, é só deixar a conversa fluir, se o sentimento for recíproco, as coisas acontecem naturalmente.
eles respondem
anônimo
28/05/2024 00h43
Primeiro resolve seu interno, vc nitidamente está nervoso, e não ta sabendo aguentar o desconforto, tem medo de parecer ofensivo, por isso deixa pra dps e acaba virando amg? Se sim, calma, primeiro entenda que flertar não é um bicho de 7 cabeças
28/05/2024 00h51
vou direto ao ponto (ate demais)