Estou namorando há 3 meses com uma pessoa , mas ainda não saímos juntos ele não me apresentou pra família ele fala que é pq a vida dele e muito corrido mas sou muito insegura . Será que ele me acha feia e tem vergonha de me apresentar pra conhecidos?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/05/2024 01h14
Acho que só vc está namorando, ele não
anônimo
28/05/2024 01h15
Vocês não estão namorando.
28/05/2024 01h06
Eu não entendi essa parte do "ainda não saímos juntos". Qual é a sua idade? Qual é a idade dele? Como assim, namoram há três meses e AINDA não saíram juntos? Não existe namoro se não saíram juntos, sinto muito.

Sobre apresentar para a família, veja bem... Apresentar a família pode significar que você é especial e que a coisa tá firme? Pode. Mas um rapaz que faz isso também pode ser simplesmente uma pessoa sem noção e apresenta qualquer uma. Não é garantia de nada, e tem muita família que passa pano para filho que faz isso.

Também tem família que é meio doida, então ele pode estar poupando você de situações desagradáveis e de criar um ranço pela família dele.

Por fim, pode ser incerteza ou insegurança da parte dele também. É difícil saber qual é o motivo.

Mas vocês nem saíram juntos ainda e já tá pensando em ser apresentada à família dele?

Estranha mesmo é essa história de que já estão namorando há 3 meses sem ter saído ainda.
anônimo
28/05/2024 01h09
3 meses e não descolou umas horas pra resolver isso? tem algo errado ai
01/10/2024 00h55
Como assim namora e não sai junto? O.o
elas respondem
28/05/2024 01h08
como você está namorando e nunca saíram juntos?
anônima
28/05/2024 01h06
porq vc acha isso?
anônima
28/05/2024 01h07
Eu sou assim kkk, nunca fui ver a família dele nem quero Deus me livre e ele sempre quer sair e eu ficar em casa .. talvez a pessoa só se sinta confortável assim