Por si só a rivalidade feminina já é grande e no trabalho então... eu fujo de trabalhar em ambiente cheio de mulher mas infelizmente na minha área é 99,9% público feminino para minha tristeza. Por isso ando a maior parte do tempo sozinha no meu trampo entro muda e saio calada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/05/2024 09h09
Já trabalhei em um lugar que tinha por volta de 25 mulheres e 4 homens.
Elas colocavam a culpa de tudo que dava errado nos homens, viviam discutindo, reclamando.

Quando encerrava o expediente a gente tinha que limpar o local de trabalho, já teve dias que quando alguma delas saiam cedo por problema de saúde ou com filhos a gente ia lá e limpava.
No dia que os homens da empresa ficaram descarregando um caminhão no final do expediente nenhuma delas teve coragem de fazer isso por nós, deixaram lá a bagunça.
A maioria das mulheres é muito ruim de serviço, não entendem o que é companheirismo, não sabem o que é cobrir o trabalho de outra pessoa porque ela não tá bem, são muito mesquinhas no ambiente de trabalho.
28/05/2024 10h54
Todo dia agora esse papo de rivalidade feminina, aceite a vida como ela é.
As mulheres não vão mudar pra te agradar.

E fora que vcs mulheres já tem muita regalia, privilégio e são tudo endeusadas e gadadas pelos homens e ainda quer que as mulheres tratem vcs bem. Tão querendo demais
28/05/2024 08h16
Vish é treta na certa
28/05/2024 09h34
Já trabalhei em ambiente cheio de mulheres e era uma merda.
Muita perda de tempo com conversa fiada.
Graças a Deus, hoje trabalho sozinho e no meu ramo praticamente não tem mulheres. Só uma secretária do meu sócio com a qual não preciso conviver.
28/05/2024 10h50
Todo lugar rola rivalidade de mulheres.
elas respondem
28/05/2024 10h49
Prefiro trabalhar com os homens , geralmente as mulheres que trabalhei queriam ser melhor que as outras
28/05/2024 10h55
Ambiente de trabalho dificilmente terá companheirismo, independente se é homem ou mulher.
anônima
28/05/2024 08h57
Essas muié do site são o bichão mesmo ein. Nunca vi gente sofrer tanta rivalidade 24h por dia.
28/05/2024 08h49
Não trabalho