Se existe oferta de sexo de graça a rodo o mercado de sexo pago não deveria estar diminuindo?

eles perguntam
5 18
elas respondem
28/05/2024 08h41
Não e porque aumentou a libertinagem que as mulheres e homens vão sair transando com qualquer um.
anônima
28/05/2024 09h23
Por muitos fatores, um deles é que existem fetiches que só uma gp aceita realizar.
28/05/2024 09h04
Por quê tem trouxas que pagam, simples.
anônima
28/05/2024 09h25
Porquê mesmo com a liberdade sexual toda, grande parte das minas transam muito mal e geralmente é com objetivo de obrigar o cara a assumir namoro.
anônima
28/05/2024 10h06
Pq o povo nao qr se relacionar
eles respondem
anônimo
28/05/2024 09h00
Porquê o maior público de garotas de programa são casados, eles vêem os solteiros com essa libertinagem e querem também, mas sem perder os benefícios de estar casado.
28/05/2024 09h44
Pq o número de pessoas que preferem ganhar dinheiro rápido com sexo tb aumentou. As pessoas, principalmente mulheres (que são a grande maioria das pessoas que vendem o corpo) não querem estudar, fazer faculdade, ter que estagiar e acumular alguma experiência antes de conseguirem alcançar algum cargo em que serão bem remuneradas. A geração de agora é imediatista. Querem grana rápido e fazem quase qualquer coisa pra que isso aconteça. Como o mundo está cada vez mais liberado nas questões sexuais, vender o corpo não chega a ser um grande empecilho.
28/05/2024 09h22
Porque as pessoas hoje têm menos tempo e menos paciência. Preferem pagar e pular etapas para ir direto ao que interessa. É uma espécie de hack.
28/05/2024 20h23
Alguns fatores:
a) Os caras não têm paciência e lábia para conquistar a confiança da mina;
b) As mulheres (algumas, tá? não tô generalizando) fazem muito cu doce (querem muito e oferecem pouco em troca);
c) Os caras vão no mercado do sexo pago, porque sabem que ali vão pular algumas etapas, e têm certeza que vão ter o sexo garantido, ao contrário do processo da "conquista" até o objetivo, que não é garantido;
d) fatores de rejeição, exclusão.....
28/05/2024 09h41
Eu acho que é porque é um sexo frio e descompromissado.

No sexo normal, normalmente, fica a ideia de entrosamento, que ambas as partes devem ser agradadas pois ambos buscam a mesma coisa, ou seja, o prazer simplesmente. Fora que sempre existe a possibilidade de algum lado se apegar.

No caso pago, não há exigências ou apego, é apenas um negócio. O cliente paga para que o seu prazer seja satisfeito, a prostituta é paga apenas para dar prazer ao cliente e depois ir embora, sem apego emocional ou outras exigências. Acho que por essa razão que muita gente ainda recorre às prostitutas.
28/05/2024 09h54
A @Lien citou um dos fatores. Mas outro por exemplo, é que a GP é da forma que a pessoa deseja, de corpo, tudo.
28/05/2024 20h37
Porque o povo gosta.
28/05/2024 20h13
Gratuito é só pra quem é minimamente bonito.
28/05/2024 14h16
Existe todo um rodeio antes de você conseguir levar uma pessoa pra cama e nem todos tem paciência pra isso, então acredito que acabam optando por sexo pago.
28/05/2024 11h57
N existe sexo grátis fácil assim, se vc paga jantar, uber ou motel houve alguma forma de pagamento, e nem fazendo isso é garantia, apesar de fato haver liberdade sexual n é tão simples assim de só basta querer, mts pagam por sexo por conveniência de n tá com saco pra ficar com "enrolação" pros finalmentes, outros pq n consegue normalmente, outros por curiosidade ou pra ter mais experiência, por ser mais barato ou garantido, os fatores são variados.
anônimo
28/05/2024 11h14
Sexo grátis aonde ? Até casado tem que pagar a sociedade é uma grande prostituição tudo não passa de jogos de interesse
anônimo
28/05/2024 11h10
mulher só da pra chad, depois termina velha e solteira pq o chad n fica com ela
homem paga por sexo
anônimo
28/05/2024 10h16
Com o aumento dessa liberdade e com redes sociais os homens agora não só competem com os homens da sua rua e do seu bairro agora dão com homens do estado e do país todo até do mundo são mais opções pras mulheres escolherem e elas só escolhem os melhores
28/05/2024 10h10
Tem inúmeros fatores...
1) Casamentos falidos, porém, não terminados. As esposas não fazem mais sexo com os maridos e esses se aliviam com putas.
2) Mulheres hj tem a possibilidade de copular (só copular) com homens de nível muito mais alto q o dela própria, mesmo q esses caras não as assumam. A maiorias dos Homens tem pouquíssima oferta de sexo, as mulheres só os querem qdo para sossegar.
3) Prostituição é promessa de $$$ fácil, uma vez q a sociedade está liberada e dá pra fazer isso até de forma velada, muitas mulheres escolhem essa via.
4) Libido do homem é infinita, os caras q tem $$$ não se importam em gastar com "experiências" sexuais. A libertinagem atual potencializa tudo isso.
28/05/2024 09h41
Pq há muitos com problemas sociais, eles não conseguem dialogar o mínimo possível e ainda segue umas idiotices na Internet como "colorpill" entre outras bobagens, logo, isso cria espaço pra pedrozinho123 consumir conteúdo adulto na Internet. Quando eles começam a pagar por isso, chegaram no fundo do poço
28/05/2024 09h39
Porque tem gente que o alimenta.
Se não tivesse, já teria acabado faz tempo.
anônimo
28/05/2024 09h38
Pq nem todo mundo consegue de graça
Ha filtros