A uns anos eu andei me entregando a esse vício, mandando imagens, vídeos e fotos pra diversas pessoas, desconhecidas na Internet.
Eu sei que isso não é seguro mas o fogo falava mais alto, agora estou um pouco mais controlada em relação a isso a um tempo deixei o exibicionismo, porém fico imaginando que nunca serei limpa de verdade pq as minhas imagens ainda estaram por ai. Por exemplo descobri que um desses amigos online tem imagens minhas no telegram desde o ano passado quando eu estava bem entregue ao problema, mesmo que futuramente eu peça pra ele apagar quem garante que irá?
Sinto que nunca vou ser uma pessoa normal novamente, uma mulher digna

elas perguntam
15 5
eles respondem
28/05/2024 09h54
Já foi, fia.
Ficar se martirizando pra quê?
28/05/2024 09h51
Ações e consequências. Não tem como fugir disso.
Textos e imagens na internet são pra sempre. Você vai ter que aprender a conviver com isso.
28/05/2024 10h04
Miga, já foi, não há nada q vc possa fazer. Aconselho a nao ficar pensando nisso. Viva a sua vida e fica ae o aprendizado.
28/05/2024 14h40
Oq mais me deixa abismado é essa obcessão q algumas mulheres tem por serem "dignas" ou não só pq mostraram o corpo, é engraçado o fato de homem não se importar nem um pouco com isso.

Em relação a imagens, acho besteira pensar nisso, hoje em dia tem até IA fazendo fotos e vídeos pornô, se pesquisar por reddit NSWF tem dezenas de "comunidades" onde pessoas se dedicam a postar fotos delas mesmas simplesmente por gostarem.

Deve existir facilmente 1 bilhão de mulheres diferentes, reais ou não que possuem foto pelada na internet, nunca vou conseguir entender o porque de meia dúzia de fotos suas serem tão perturbadores na sua cabeça. Mas de qualquer forma, qualquer coisa que é feita por vício e portanto sem controle é noscivo, então fico feliz por ter parado com o vício.

Não se importe tanto com as fotos, ninguém nunca vai saber q é vc a não ser q tenha mostrado o rosto.
28/05/2024 10h00
O melhor é evitar isso, a pornografia distorce as relações sexuais assim como o governo distorce a economia.
28/05/2024 10h15
Uma vez na internet, já era.
Como bem já dito, ações e consequências. Vai ter que lidar com a situação pelo resto da vida.
Boa sorte, pois vai precisar.
28/05/2024 14h08
Você vive no hoje, não no ontem. Bola pra frente. Compartilhar suas imagens é crime. Se divulgar sem seu consentimento, acione a justiça. Sua dignidade não depende de castidade online. Você é mais que seus nudes. Ou pelo menos deveria se enxergar como isso.

A vida já é por si só difícil o bastante. Não piores sofrendo pelo que já passou ou por situações imaginárias.

anônimo
28/05/2024 14h17
Manda o @ do seu amigo no Telegram que eu vou falar pra ele apagar
anônimo
28/05/2024 13h57
"Sinto que nunca vou ser uma mulher digna novamente". Você acha que só porque um cara tem fotos pelada suas arquivadas você é uma mulher menos digna? Olhe o "problema" como ele realmente é: são apenas fotos suas, pixels, no celular de outra pessoa. Por que isso te faria menos digna se isso, naquela época, te dava prazer?

Mas você merece sofrer da maneira que está sofrendo. Não pelo que fez, mas por se sujeitar a essa moral cristã que diz que a pessoa buscar o próprio prazer é errado.
28/05/2024 09h48
esquce isso!
anônimo
20/06/2024 23h50
Vc é o que é. Independente do que possam achar.
Não se preocupe, loucuras do passado não podem afetar seu presente e futuro.
28/05/2024 14h51
Foca-se, seja vc , sem esperar julgamentos, viva e seja feliz
anônimo
28/05/2024 14h16
Pode me enviar algumas
28/05/2024 14h05
se voce nao mostrava o rosto minha filha, ninguem vai saber que é voce ou nao e outra oq tem a ver? se alguem fazer isso o erra é da pessoa, não seu, vc nao vai pro inferno por causa disso ...
elas respondem
28/05/2024 09h57
tenta não esquentar tanto com isso, não vale a pena e não adianta de nada pq não dá pra mudar oq já aconteceu, além disso mandar nudes n tem nada demais
28/05/2024 10h09
Tem fardos que carregamos pro resto da vida e não se tem muito o que fazer além de tentar ignorá-los e evitar de repetir o erro.
28/05/2024 13h47
Eu te entendo perfeitamente, é horrível, pois nunca vão sentir dignas de ninguém. Mas, saiba que Deus te ama
anônima
28/05/2024 14h13
A partir do momento que você enviou sua foto, você não tem mais controle sobre ela. Foi uma decisão sua, que você já sabia qual poderia ser a consequência e fez assim mesmo.

Agora não interessa mais também. Mesmo que ele passe para outras pessoas, elas nem sabem quem é e nem ligam. Simplesmente siga sua vida.
anônima
28/05/2024 13h59
Mas vc mostrava o rosto? Se não, menos mal.