Fui almoçar na faculdade e sentei na mesa que fica junto com a mesa de um grupo de meninos, sentei sem escolher direito o lugar, tira uma cadeira entre eu e o menino sentado no meu lado. Uns dois ficaram me olhando, e um do meu lado ficou mexendo na minha mesa, arredando, qual necessidade? nem era mesa dele, antes disso, apoiou braço na cadeira do meu lado e ficou batendo nela. Não pode comer em paz, parecia um bando de adolescente quando quer chamar atenção.
Bando de homem de uns 20 anos. Não sei se estavam incomodados comigo. Por que agiriam assim? Só opinião, sei que cada um é cada um.

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/05/2024 10h08
Não sei.
28/05/2024 10h41
São loucos