Fiquei com um amigo, tempo depois ele voltou com a ex e aos poucos se afastou completamente . Apagou meu whatsaap, deixou de me seguir no insta e agora nao fala mais comigo quando me ve , trabalhamos juntos e moramos perto. E eu to tratando ele da forma que ele me trata

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/05/2024 10h03
Falta de inteligência emocional gera isso mesmo, não é só ele, muita gente age assim. Só deixa pra lá e segue em frente.
elas respondem
28/05/2024 09h59
Chato isso, mas você ta fazendo certo. Continua assim