Na minha opinião são mais econômicos, modernos e silenciosos, mas ainda acho cedo para investir nesta tecnologia, pelos seguintes motivos: poucos pontos de recargas disponíveis, demora de horas para recarregar a bateria, o que praticamente inviabiliza uma viagem longa com este tipo de carro.
Esta é a minha opinião. Qual é a sua?

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/05/2024 10h33
Quando eu virar professora efetiva eu vou comprar um Corola híbrido 0km, por enquanto professora comum se especializando tem que ficar com o modelo antigo
28/05/2024 11h38
Melhor esperar um pouco mais.
eles respondem
28/05/2024 10h41
Muito caro para pouca praticidade e retorno.
Qualquer sinistro com um carro desse já é perda total na hora. Se precisar apenas trocar a bateria, é o preço de um carro novo convencional.

Se a preocupação é a poronga do meio ambiente, esqueça! Produz muito mais lixo e polui muito mais para ser produzido e descartado (que é certeza, em caso de sinistro) do que carros convencionais.

O resto, você mesmo já citou. Estão querendo enfiar essa porquería goela abaixo em mais uma política anti-pobre desses ecomerdas. Dizem até que, em 2030, muitos países abolirão os veículos à combustão. Vamos ver se, até lá, haverá jatos, barcos e aviões elétricos para os Leonardos Di Caprios da vida e demais hipócritas do setor locomoverem-se.

Para muitos, carros elétricos podem ser novidade mas não são. É a quarta vez na história dos automóveis que tentam emplacar isso. Nem preciso dizer que as outras três falharam miseravelmente, mesmo com todo avanço tecnológico.
28/05/2024 11h36
Pela quarta vez os carros elétricos se tornam a pior furada do automobilismo!
Você sabia que o primeiro automóvel era elétrico? Isso nunca foi nem nunca será funcional. "A não ser que se crie uma tecnologia de armazenamento de energia eficiente suficiente." (Não estamos nem perto disso)
Carro elétrico nunca foi, nem nunca será a solução e está longe de ser algo que preserve a natureza.
Quer economia, ajudar a preservar a natureza e confiabilidade, compre um bom hibrido e seja feliz.
28/05/2024 10h59
Sou das antigas, gosto de carro com cara de carro, barulho de motor... Questão de sustentabilidade, tem versões a álcool.

anônimo
28/05/2024 10h43
Melhor esperar as baterias de sal e grafeno começarem a sair, até lá os carros de celula de hidrogênio e combustão a H2 serão a melhor alternativa! E digo mais, serão os que irão dominar as ruas!
28/05/2024 10h49
Se vc não for um cara endinheirado, é melhor esperar uns 5 anos, até lá já vai ter umas noção de vícios, problemas crônicos e soluções.
28/05/2024 11h00
Compre um Palio e o restante em bitcoin.