Imagine que uma professora universitária concursada e maravilhosa em todos os sentidos e que tem um marido que sempre viaja para o exterior a trabalho e eles tem um bebê de quase um aninho. Após a licença maternidade dela acabar, para não ter que deixar o filhinho com babá sempre, quando a aula que ela vai dar é teórica, em sala de aula e tranquila, ela leva o bebê dela com ela para a aula.

O que acham que os alunos pensam disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/05/2024 10h44
uma necessidade da professora
28/05/2024 11h01
Já aconteceu com meu professor de cálculo, os alunos em geral gostaram.
28/05/2024 11h02
Às vezes ela não tem alguém pra deixar.
28/05/2024 11h30
Eu não gosto, mas sei que se está com o bebê é por não ter opção! Então respeito
Mas tenho certeza que há quem ame e ache fofo!
Importante é que vc está fazendo seu melhor por vc e seu bebê
28/05/2024 11h47
Inconveniente.
Atrapalha a aula e o bebê não recebe os devidos cuidados e atenção, nem o ambiente é adequado para a permanência dele.

A mãe tem que dar um jeito e deixar o bebê num outro local mais adequado até que termine suas aulas.
elas respondem
28/05/2024 11h52
Eu acho meio nada a ver… o bebê pode ser um anjo, mas e quando acontecer dele estar num dia agitado, ou ele começar a chorar. Pode atrapalhar a aula. Acredito que a maioria dos alunos não se importariam, mas sempre vai ter alguns que não vão gostar e eles não vão estar sem razão nessa questão. E além de tudo, como você mesma disse, o bebê tem babá né? Então sei lá, nem é uma necessidade.
28/05/2024 10h43
Inconveniente.
01/06/2024 03h21
Uma necessidade, nem todos tem com quem deixar ou condições de pagar babá. Eu acharia o bebê fofo.