Vocês acham que os alunos acham fofo ou inconveniente quando uma professora leva o bebê dela para as aulas?
Imagine que uma professora universitária concursada e maravilhosa em todos os sentidos e que tem um marido que sempre viaja para o exterior a trabalho e eles tem um bebê de quase um aninho. Após a licença maternidade dela acabar, para não ter que deixar o filhinho com babá sempre, quando a aula que ela vai dar é teórica, em sala de aula e tranquila, ela leva o bebê dela com ela para a aula.
O que acham que os alunos pensam disso?
O que acham que os alunos pensam disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
uma necessidade da professora
2a
Já aconteceu com meu professor de cálculo, os alunos em geral gostaram.
Às vezes ela não tem alguém pra deixar.
anônimo
2a
Eu não gosto, mas sei que se está com o bebê é por não ter opção! Então respeito
Mas tenho certeza que há quem ame e ache fofo!
Importante é que vc está fazendo seu melhor por vc e seu bebê
Mas tenho certeza que há quem ame e ache fofo!
Importante é que vc está fazendo seu melhor por vc e seu bebê
Inconveniente.
Atrapalha a aula e o bebê não recebe os devidos cuidados e atenção, nem o ambiente é adequado para a permanência dele.
A mãe tem que dar um jeito e deixar o bebê num outro local mais adequado até que termine suas aulas.
Atrapalha a aula e o bebê não recebe os devidos cuidados e atenção, nem o ambiente é adequado para a permanência dele.
A mãe tem que dar um jeito e deixar o bebê num outro local mais adequado até que termine suas aulas.
2a
Fofinho
elas respondem
3
Eu acho meio nada a ver… o bebê pode ser um anjo, mas e quando acontecer dele estar num dia agitado, ou ele começar a chorar. Pode atrapalhar a aula. Acredito que a maioria dos alunos não se importariam, mas sempre vai ter alguns que não vão gostar e eles não vão estar sem razão nessa questão. E além de tudo, como você mesma disse, o bebê tem babá né? Então sei lá, nem é uma necessidade.
anônima
2a
Inconveniente.
2a
Uma necessidade, nem todos tem com quem deixar ou condições de pagar babá. Eu acharia o bebê fofo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!