Quero um tempo p conseguir gostar da pessoa e não quero transar com qualquer um. Como convencer alguém esperar?

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/05/2024 11h41
Isso é bom, se ele não quiser esperar, vc mete o pé
anônimo
28/05/2024 11h43
fala q vc tem medo
assim ele vai tentar te conquista
28/05/2024 11h46
Fale exatamente isso, se a pessoa estiver procurando algo casual vai sair fora, se estiver buscando algo mais sério vai entender e respeitar.
28/05/2024 11h51
Diálogo e mostra como vc se senta. Se ele realmente gostar de vc, vai entender e toda noite antes de dormir irá te homenagear. Olha q romântico ❤️
28/05/2024 12h02
Olha, recomendo procurar quem você gosta.
28/05/2024 12h10
acho que isso não depende de convencimento, por que vai que o cara quer só te comer...ai ele vai esperar, depois vai te comer e sair fora...
vc tem que mostrar os seus objetivos...
que vc não gostaria de transar por transar, que vc quer um relacionamento etc etc etc e por ai vai
28/05/2024 12h25
Pois não transe, vc q manda em seu corpo
28/05/2024 12h46
Se vc precisa “convencer” alguém a isso, olha…eu falo ou vcs falam? Rs
elas respondem
28/05/2024 11h46
Não é questão de convencer. Se a pessoa quiser respeitar sua vontade, ótimo. Se não, tchau. Simples assim.
anônima
28/05/2024 12h28
Quanta carência
Vc está problematizando o fato de vc não ser uma vadia e vc acha que tem que implorar pro cara não ir embora pq vc não quer transar com qualquer um? Sua visão sobre eles que está errada, na verdade, talvez esteja buscando no lugar errado. Usa isso como filtro, se ele não quiser esperar, não serve pra você, mas nem todos estão só atrás de sexo, a não ser que esteja conhecendo só lixo, precisa mudar de ambiente, onde está buscando esses homens de baixo nível?
28/05/2024 11h48
Se você tem que insistir pra pessoa esperar, acho que já não vale nem o esforço de tentar.
28/05/2024 11h49
Acho que conversando com ela
anônima
28/05/2024 12h17
Isso é certo, não tem como gostar em poucos dias