elas respondem
Ss a mais famosa é
Quer namorar cmg?
Sim □ OU não □
Nunca. Eu era feinha demais, tadinha de mim. Nunca vivi uma paixãozinha na adolescência.
Eu já recebi cartinha de ódio, de uma guria invejosa, ela escreveu uma carta ridícula, se passando por mim, falando muita besteira sobre minhas amiguinhas, no fim a professora desmascarou a guria, pois conhecia bem nossa letra e nosso jeito de escrever. Eu era tão pequena, tão bobinha, mas desde cedo aprendendo a não confiar nos outros.
Ja, eu era do 9º e o menino do 1º, ele gostava de mim mas eu era muito acanhada e tinha medo, no correio elegante ele me mandou uma carta com 2 folhas A4 escrito frente e verso, no dia seguinte a menina que era da sala dele veio atrás de mim para tirar satisfação e ainda queria me bater, pq ela gostava dele, e para piorar essa guria é vizinha dos meus pais até hoje, no fim ela viu que comigo não ia dar em nada pq eu eea de boa em relação a brigas então fez um fake de conversa de whatts como se eu tivesse mandado mensagem para ela falando um monte de baixarias e veio em casa atras da minha mãe falando que se ela não desse um jeito em mim ela daria na escola, minha mãe diva perfeita maravilhosa respondeu “Eu que coloquei ela no mundo nunca encostei um dedo se quer nela não vai ser uma qualquer que vai, onde eu beijei ninguém encosta a mão.” No final até hoje mais de 3 anos depois ela ainda me olha de rabo de olho!
Única cartinha de amor que recebi na vida foi na sexta série e do meu melhor amigo na época (que eu, e a escola inteirinha, julgava ser homossexual).
Ele era extremamente carinhoso e apegado comigo, mas ao mesmo tempo tinha uma femininilidade absurda dentro dele.
Era ele quem fazia minha maquiagem, quem fazia penteados no meu cabelo e ainda elogiava outros meninos. Pintava minhas unhas também e ainda sorria de mim por ainda não saber andar de salto.
Em um belo dia, no intervalo de uma aula para outra, quando voltei pra sala havia uma cartinha na minha carteira dizendo (lembro até hoje):
“Vivi, você é a garota mais especial do Galeno. Eu te amo e meu sonho é namorar com você.
Você aceita? ( ) SIM ( ) NÃO”
Reconheci a letra na hora (ele tinha a caligrafia lindíssima) e eu fiquei gelada. Quando ele entrou na sala eu perguntei se havia sido ele o escritor e a resposta foi: “Amiga, esquece isso. Foi brincadeira.”
E nunca mais tocamos no assunto…
eles respondem
Eu recebi no ensino médio, mas eram pra me zoar. Peguei o texto da carta e mandei pra uma menina, ela não quis nada comigo =(
Recebi uma, mas acho que foi da minha prima, pra me dar uma moral... Kkkkkkkk
nao..... nem presente nos amigo secreto que tinha na epoca kkk
Já mandei um poema, mas a garota rasgou hahaha
Eu era gordo e desde quando alguém ia mandar cartinha pra gordo?
Uma vez no fundamental 1, e era da menina mais bonita da sala ksks