meu ex me ameacou dizendo que ia me atropela com o carro e que ele tem amigo juiz e nao dara nada pra ele, e ele olhava tudo que postei , porque quando ele recebeu a medida protetiva ele me desbloqueou e nem olha meus status kkkkk:????

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/05/2024 12h13
não entendo como chega os relacionamentos a esse nivel.
28/05/2024 12h26
Porque ele é um bosta e não tem amigo juiz nenhum, sabe que a mão invisível do Estado vai pesar nas costas dele se continuar fazendo esse tipo de ameaça. MÃAAS, a própria natureza ineficiente da segurança pública brasileira te recomenda comprar um 3oitão só para garantir.
28/05/2024 12h15
Também não entendo
elas respondem
28/05/2024 12h13
E por que você tá preocupada com isso?