Gente, fiz selagem que mais parece progressiva, cabelo ficou lisinho, mas para mulheres como eu que o cabelo cresce rápido depois teve efeito horrível, raiz cacheadona e o resto do cabelo ondulado para liso. Queria que o cabelo então ficasse como a raiz do cabelo. Já cortei ele, mas esperar crescer vou ter que ficar cabelo bem curto e não gosto

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/05/2024 13h01
tem q pedir ajuda pro Walter White
28/05/2024 13h03
Vá cair seu cabelo.
elas respondem
28/05/2024 12h43
Tem que esperar crescer, nado do que você faça agora fará o resto do cabelo ficar igual a raiz.