Quando você não vê gente que ficou e se relacionar a muito tempo, você imagina que a pessoa deve estar namorando ou sendo bem sucedida no que você quer profissionalmente e você está ficando para trás em relação a essas pessoas?

elas perguntam
10 2
eles respondem
28/05/2024 13h18
Cada um tem seu próprio tempo.
28/05/2024 13h20
Sim, isso é bem ruim.
28/05/2024 13h26
Quando era mais novo, sim. Com o passar dos anos, não.
anônimo
28/05/2024 13h27
não, eu sou o que estou a frente. shapado, ganhando 10k e com uma otima comunicação. desculpa ser arrogante mas é a real. a maioria das pessoas buscam prazeres imediatos e não fazem o que precisa ser feito
28/05/2024 13h31
Já tive na época da graduação, mas hj acho que povo que ficou pra trás kkkk

Eu super novo na parada esperando busão e meus vizinhos maloqueiro com uma gostosa e andando de moto. Eu me questionava se estudar valeria a pena kkkk

Hoje vejo que todos ficaram pra trás, tenho o carro que quero, a casa que quero tenho acesso a mulheres interessantes que eles nunca vão conseguir.

Apesar disso, por muitos anos achei que eu estava pra trás. Pensei em largar a vida de estudos, ainda bem que não fiz isso e hoje fico feliz.
28/05/2024 13h28
Viva a própria vida
28/05/2024 13h28
rlx.....isso so vale enquanto ta vivo, daqui a pouco a gente morre e nada disso fez sentido.... a vida aqui é uma ilusão
28/05/2024 13h38
Estou ficando
anônimo
28/05/2024 15h22
Quando eu me comparava com os outros, depois que parei com isso, comecei a ligar o foda-se.
28/05/2024 17h07
Já conquistei coisas o bastante para não ter essa preocupação
elas respondem
anônima
28/05/2024 13h25
Sim...
28/05/2024 14h56
Já tive esse sentimento em relação a um ex lá de 2013. Tínhamos até planos de casar e namoramos de aliança. Foi pouco tempo mas foi especial a não ser pelo término que eu levei anos pra superar. Fiquei pensando por longos anos se ele já estaria casado aquela competitividade por eu não ter me relacionado por muitos anos (por opção) e ele seguiu com a vida rapidamente. Com relação a emprego sim, um pouco também.