Com a boca né eu acho? Só não vai ser com o cu
anônimo
28/05/2024 13h36
ate ey que sou hetero ja fiz pros meus amigos qnd tinha uns 14 anos
28/05/2024 14h01
Longe do meu domínio, cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor
28/05/2024 14h21
Isso depende, tem muitas posições diferentes pra fazer isso como 69, ele de pé e vc ajoelhada, ele deitado e vc sentada até mesmo de pé se ele estiver em um lugar alto.

No geral, deixe a boca "babada", chupar o cara com a boca seca é péssimo.
Se ainda estiver mole, coloque ele na boca e passe o pau enquanto move a cabeça pra trás, quando estiver quase saindo, abra a boca e repita.
Quando já estiver duro, deixe os lábios em volta, sem apertar ou fazer força, deixe ele virado na direção da sua garganta pra não bater os dentes no pau do rapaz, vá fazendo movimentos de vai e vem com a boca.
Coloque a língua pra baixo e deixe a boca relaxada.
Se ele tiver prepúcio, tome cuidado, ele pode ter o pau bem sensível, nesse caso não precisa puxar o prepúcio pra trás, pode colocar ele do jeito q estiver na boca.
Se tiver condições disso(dependendo da posição), pare um pouco pra lamber as bolas dele, enquanto masturba o cara, isso é muito prazeroso.
Quando deixe claro se ele pode gozar dentro da sua boca ou não, se não, peça pra ele avisar quando estiver quase, se puder, peça pra ele te avisar quando estiver perto da mesma forma.
Quando ele estiver perto, se puder gozar na sua boca, vc pode fazer duas coisas diferentes, empurrar ele um pouco mais pra trás pra passar direto pela garganta sem encostar na parte de trás da sua garganta, ou deixar o lábio em volta da cabeça e virar a cabeça um pouco pro lado, caso contrário vc provavelmente vai engasgar.
Se não engasgar, continue chupando até ele gozar completamente, vc pode ir diminuindo a velocidade conforme ele vai gozando, assim vc prolonga um pouco mais a sensação.
Se possível, não pare enquanto ele estiver gozando, pois será bem broxante, espere ele terminar.

Engula ou se detestar o sabor, tenha um pedaço de papel do lado, quando terminar cuspa ele no papel e vida que segue.

PS: É uma descrição de como eu acho prazeroso, não necessáriamente vai satisfazer todo mundo.
anônimo
28/05/2024 14h14
Não sei.
04/06/2024 13h53
o @morty é profissional em fazer, o trabalho dele é sem igual
04/06/2024 13h52
Você já deveria nascer sabendo.
04/06/2024 13h52
saiba lamber o períneo e colocar as bolas na boca.
vc nunca será esquecida
anônimo
04/06/2024 13h48
você só vai aprender com a pratica, mas por favor não arranhe o pinto com os dentes kkkkkkkk
04/06/2024 13h15
Veja no xvideo
anônimo
28/05/2024 15h11
Não sei, nunca paguei boquete e nem pretendo.

Prefiro só chupar buceta.
28/05/2024 13h34
Cospe e baba bastante no pau.
28/05/2024 14h13
poem na boca o pau de alguem que vc quer, e chupa ele. é assim !
só faça depois dos 18 anos.
e use camisinha.
anônimo
28/05/2024 14h05
Só não foca muito na cabeça do p** tenta usar todos seus recursos conto mais pressão vc coloca mais prazer vc da e não esquece do olho a olho essas encaradas é o que faz o boquete ser inesquecível
anônimo
28/05/2024 14h01
Não sei te dizer, mas se quiser treinar, só chamar. Ok zoeira.
28/05/2024 13h44
pensa num picole
anônimo
28/05/2024 13h34
Só chupar de um jeito ben babado, com vontade, cara de safada, e sem encostar os dentes, fazendo movimentos com a boca, lambendo a cabecinha e usando as mãos pra complementar

Eu gosto assim, qndo ela me chupa com tesão querendo q eu goze
elas respondem
anônima
28/05/2024 21h21
Boquete feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego, produzir mais saliva para tornar a engolir e chupar intensamente.
anônima
28/05/2024 14h22
Não é lendo que vc vai aprender.