Ele foi meu professor, se tornou um amigo e éramos da mesma igreja. Ela quer me dar e eu estou com água na boca. Vocês, homens, comeriam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/05/2024 13h54
Como sabe q ela quer te dar?
28/05/2024 13h50
Tira esse nick que você é muleque, tira esse nick.
anônimo
28/05/2024 13h54
Problema aqui é até onde essa história vai chegar. .. se cair no ouvido dele ou vc se apaixonar por mais que seja ex é como trair a confiança do seu tio imagina agora o seu melhor amigo comendo sua ex é estranho né .... Resta saber como vc vai colocar um ponto final nessa história por que essa aventura é tentadora e exitante por ser proibida...