Queria uma descrição legal, mas acabo sempre escrevendo as mesmas coisas. Queria dicas de hobbies legais pra colocar. Nada muito específico, mas algo além de ler, cozinhar, etc.

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/05/2024 14h45
Sou péssimo com descrição kkkk.
28/05/2024 14h43
Fala galera meu nome é Pedro, eu tenho 20 anos, sou de Formiga, mas eu fiz cursinho em Belo Horizonte e lá no Bernoulli, eu não namoro, eu bebo não fumo e se eu fodo? descubra haha quem não gosta de um oralzinho hah lógico, e eu sou uma pessoa bem... bem sincera e bem tranquila.
28/05/2024 14h41
E você gosta de ler o quê?
28/05/2024 14h46
Vai fazer um perfil fake?! Kkkk
elas respondem
28/05/2024 15h09
Aí você não estaria sendo verdadeira, não estaria sendo você e autêntica! Tem que ser sincera (o que raramente, bem raro mesmo) a gente vai encontrar nesses app. Como falando "quem é você?" de uma forma informal não como numa redação para processo seletivo. Se não gosta de esportes para colocar no hobbie, então não coloque e seja sincera quanto à isso. Ao invés disso, fale do que gosta como por exemplo seu gênero de filme favorito, seu estilo musical, pra onde gosta de sair, como se vê (como você se enxerga) tímida, extrovertida, alegre, meiga, enfim.

Não crie um personagem pois uma hora a máscara cai.
anônima
28/05/2024 14h44
Adoro transar!
28/05/2024 14h48
Usa a minha *-*
Nada nos acompanha para alem-tumulo
28/05/2024 14h55
obrigado aí mas... não. eu ja to num relacionamento e a adm é top ✌ mas eu to sempre aberto a novas amizades.

bota isso na bio e vai chover mulher no teu quintal
28/05/2024 15h12
Eu nunca senti vontade de escrever nada em meu perfil daqui.