Já vi mulher que se masturbou com o cabo da escova de cabelo, com pepino, com aqueles tubos de tempero, etc, etc, etc...
E agora uma maluca aí do site está falando que usou um caderno para bater siririca.

A pergunta que tenho é:
Mulheres que já se masturbaram com objetos inusitados, vocês usaram o tal objeto inusitado por qual dos seguintes motivos?
(A) Vi alguém se masturbando com esse mesmo objeto e resolvi testar
(B) Estava com muito tesão e peguei o que tinha por perto na hora
(C) Do nada senti um tesão especificamente por aquele objeto e resolvi tentar
(D) Outro motivo

Se for possível falar o objeto inusitado que você usou e dizer qual dessas opções corresponde melhor ao seu motivo.
É pra pesquisa do IBGE...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/05/2024 15h26
(A) geralmente é pra testar e ver como é, tipo explorar
28/05/2024 17h07
Essa pergunta me tirou uma risada tão sincera que foi aliviador! Kkkkk
28/05/2024 17h07
como q alguém se masturba com um caderno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca enfiei objetos exóticos em mim, não achei minha xota no lixo
anônima
29/05/2024 20h55
Não, pois tenho dinheiro para comprar vários vibradores de diversos modelos, aliás já tenho 4.
eles respondem
28/05/2024 17h05
Interessante
29/05/2024 20h56
Todas já fizeram isso.