Desde a época de escola não consigo me encaixar e ter um grupo de amigos, sou só eu e minha familia, tenho zero amigos e tenho dificuldade em criar amizades e iniciar conversas e manter, será que é possivel um cara assim ter uma namorada? Obs (Sou mediano e pobre)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/05/2024 15h36
Ser mediano e pobre é o de menos na sua vida amigo. Você precisa bater perna, ver gente.
eles respondem
anônimo
28/05/2024 15h35
Nem com oa outros pobres? E claro que da
Estuda habilidades sociais
28/05/2024 17h03
Em quais grupos de amigos você tentou se encaixar?
anônimo
28/05/2024 20h26
Sem se enturmar com outras pessoa beira o impossível, esse é o maior obstáculo.