Votei errado, eu acho. Eu prefiro não me casar, mas se um dia eu conhecer alguém especial e a vontade de viver junto e passar a vida ao lado for tamanha, eu me casaria formalmente, é claro, na Igreja. No cartório, não faço questão. Mas prefiro que seja algo simples, como uma capela, só eu e a pessoa.
votei em Sem cerimônia e sem formalização, apenas passando a viver junto com o outro.
28/05/2024 20h45
Apesar de ter feito cerimônia.
votei em Sem cerimônia e sem formalização, apenas passando a viver junto com o outro.
28/05/2024 20h46
Eu prefiro não casar.
elas respondem
28/05/2024 15h54
Esse aqui. Pedindo a Deus condições para isso =(
votei em Com cerimônia e formalização, no cartório, na igreja ou em qualquer outro local.
anônima
28/05/2024 20h01
Queria assim numa igreja
votei em Com cerimônia e formalização, no cartório, na igreja ou em qualquer outro local.
28/05/2024 20h46
Prefiro ñ me casar, disso passo desviando!