Eu posso falar isso, antes de me casar fiquei muito tempo solteira até encontrar uma pessoa de valor. Não demos certo por seguirmos caminhos diferentes, mas até hoje somos grandes amigos pois ele sempre foi um homem decente e bom pra mim. Até hoje posso contar com ele.

E novamente estou solteira um tempão, todo mundo acha estranho. Mas quero uma pessoa de caráter em minha vida e que me trate bem. Do contrário, continuo sozinha para o resto da vida, sem problemas.

Aí a mulherada não consegue ficar sozinha um mês, arrumam qualquer lixo, se apegam, se apaixonam, logo vão morar junto e a vida vira um inferno. Apanham, sofrem, são traídas ou são tratadas de qualquer jeito. As vezes nem uma calcinha o cara compra de presente para elas. Depois reclamam e choram.

E sim, dá muito bem para perceber que o cara não presta logo nos primeiros meses. Homem dá indícios de mau caratismo até mesmo nos detalhes. Mas as donzelas preferem acreditar que eles irão mudar ou fecham os olhos para tudo isso.

Minha amiga está em um relacionamento de 5 anos com um cara, todo mundo enxerga que ele não a ama e ela nunca quis ver. Diz que não quer ficar só. Agora o cara deixou ela na mão no momento mais difícil da vida dela e ela está lá chorando... Ué?????

Meninas, não é melhor ficar sozinha????

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/05/2024 15h50
Não sou mulher então não sei o que vc sentem internamente.
Mas nesse caso, pq não arrumar um cara bom? Vc concorda comigo que os caras bons, ou muito "Bonzinhos" são "Parados" isso msm que eles sejam bons, algumas mulheres n tem atraçâo. E algumas vão ter atração pelo cara que mete a porrada...falo isso com 100% de certeza pq ja vi na minha familia
É algo que precisa de terapia e luta interna, para mudar os padrões.
No caso, das que sofrem da sindrome do "Dedo Podre"
anônimo
28/05/2024 21h19
Minha mãe é desse jeito mesmo, uma mulher gada de macho que aceita qualquer traste pra não ficar sozinha.

Depois que ela separou do meu pai, arrumou 3 encostos, mal conheceu eles e já começou a se relacionar. Sorte que atualmente ela reatou com o meu pai.

Meu pai também é desse jeito, um homem gado de fêmea que saia com puta pra não ficar sozinho e mal conhecia elas também.
anônimo
28/05/2024 18h03
GuiGui, eu gostaria de conversar com você no PV, mas não consigo mandar mensagem. Poderia me mandar um oi? :(
28/05/2024 16h00
Não sei se é só carência, não, @Guigui_. Acho que algumas mulheres gostam de ser maltratadas, de alguma forma o subconsciente traduz isso como significando que o homem é disputado ou valioso. Parece que, em alguns casos, quanto menos o cara se importar, mais isso o torna digno de ela correr atrás.
28/05/2024 15h58
Mulher arruma o lixo pq ela gosta de homem assim.

Pega uma mulher comum e um homem comum.
Em questão de relacionamento a mulher tem mais opção pra escolher do q o homem.

A mulher pode escolher se ela vai querer:
O funkeiro,
O nerd,
O trabalhador,
O cafajeste,
O maconheiro,
O crente,
O que anda a pé,
O q tem moto,
O q tem carro,
O cara q só quer comer ela,
O bonzinho

Pq geralmente muitos homens de tipos diferentes dão em cima dela.

Agora me diga o homem comum mesmo n tendo nem metade da a opção q a mulher tem consegue arrumar uma mulher decente e boa para ter do lado... pq q a mulher n consegue ?

O homem consegue pq a gente n escolhe a putona do funk, a gente n vai la é despreza a mulher q presta pq ela n é a fodona, a mais bonita, a mais puta na cama. A mulher escolhe pelo status e n se importa com o ambiente q ele vive.

Muitas gostam até de falar "ain tenho dedo podre hahahah"

Mulher só pega qualquer merda quando ela vê que ela se fodeu, ai ela pega qualquer um.
28/05/2024 15h53
Concordo, é melhor ficar sozinho(a) em uma situação como essa.
Mas tem dois pontos q pegam as mulheres.

1- Elas são muito sentimentais e por causa disso podem mudar completamente suas ações por conta de sentimentos. Logo elas tem nas cabecinhas delas q o homem é igual e vai se modificar igualmente. Pode acontecer? Até pode, mas em 99% dos casos q eu já ouvi falar, o cara só continuou sendo quem ele sempre foi.

2- Mulher é realmente carente, e eu acredito que isso é questão de sobrevivência, mulher é mais fraca fisicamente que o homem e em um mundo onde a força importa, elas aprenderam a depender do homem e da sociedade como um todo pra sobreviver, hoje com toda a modernidade isso já não é mais importante, mas ainda permanecem com o mesmo comportamento porque foi oq deu certo ao longo de milhares de anos.

Posso estar errado na minha linha de raciocínio, mas tenho pra mim q são esses 2 principais fatores q faz com que esse tipo de coisa aconteça.

Além disso temos muitos outros fatores no geral q fazem sentido, como por exemplo o índice de mulheres dependentes financeiramente de marido ser alto, principalmente em regiões menos metropolitanas oq contribui pra elas não largarem o marido/namorado independente do q ele faça, entre outras coisas.
anônimo
28/05/2024 15h50
É porque ficar com o cara lixo é mais divertido do que ficar com o certinho, imagina todos os dias da sua você viver a mesma coisa?
28/05/2024 20h11
São muletas emocionais. Muitas tapam buracos quem outras áreas deveriam resolver, mas usam relacionamento pra isso. Mulheres sem pai costumam fazer com frequência
elas respondem
28/05/2024 16h00
As vezes essa carência das mulheres está atrelada ao fato familiar, sabia? Geralmente mulheres que nasceram em um lar disfuncional sem a presença paterna, tende a se relacionar com homens mais velhos para suprir a ausência paterna, entram em relacionamento cedo demais ou tem vários e vários parceiros e nunca alguém que assuma ela. Ou também uma questão mal resolvida com ela quando o problema não é de origem familiar (uma família disfuncional no caso). Tudo tem um porquê!
anônima
28/05/2024 20h08
Eu não. Eu sou bem exigente e seletiva
anônima
28/05/2024 20h05
Eu também pensava assim, mas as coisas não são tão simples. Algumas pessoas são dependentes emocionais, fodidas psicologicamente, sem autoestima. E isso não muda do dia pra noite e nem com conselhos.
anônima
28/05/2024 18h06
Um sábio homem da Internet uma vez disse que mulher gosta de gostar de alguém, e é a mais pura verdade
28/05/2024 15h49
Sim, é melhor ficar sozinha.
Já li sobre essa carência feminina um tempo atrás, é característica de meninas que não tiveram a presença paterna em casa, qualquer homem que da uma atençãozinha elas já fantasiam toda uma vida com o cara, mas isso não é regra, cada caso é um.
28/05/2024 15h55
Muitas mulheres não tem autoestima.
28/05/2024 15h49
Não é tão simples assim, a vida é feita de erros e de acertos, não dá para acertar em tudo sempre.
28/05/2024 20h12
O povo realmente leu isso