Tenho 3 cunhadas e as 3 são casadas e mães. Ambas as 3 querem palpitar e se meter na vida do meu namorado num nível doentio fora do normal alegando o seguinte por palavras dele: "Nós vamos sim se meter na sua vida". E alegam que é muitas vezes para "protegê-lo", agora, do quê eu não sei ou me faço de desentendida. Elas querem se meter em tudo tanto que, quando ele era casado, invadiam a privacidade deles e uma delas ligava pra mulher dele no trabalho dela pra ela terminar o casamento com o próprio irmão, algo fora do normal. Tenho pra mim que não são felizes no seus relacionamentos e ficam caçando sarna pra se coçar. Duas delas tem o casamento todo perturbado onde os maridos são extremamente rudes e frios e como já estão anos juntos (casados), tenho pra mim que ficam com inveja do nosso namoro de vivermos esse período gostoso que é o namoro, tanto que certa vez uma delas disse assim pra ele: "Ai, deixa a menina que grude" - só pelo simples fato dele está fazendo carinho em mim e me beijando coisa que ela não vive em seu próprio casamento com seu marido cachaceiro.

Ouvi falar desse tema o tal da relação familiar "incestuosa" e tenho pra mim que elas são assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2024 16h38
Tudo é possível quando a gente acredita.
anônimo
28/05/2024 16h43
Basta fechar os olhos e querer
elas respondem
28/05/2024 16h30
Nunca ouvi falar sobre este termo pra se referir à ciúmes entre irmãos, mas seu relato me lembrou bastante algo que a minha prima passa com o namorado dela e a irmã dele. Ela faz terapia até por causa disso, e segundo ela, ela e sua psicóloga chegaram a conclusão de que a irmã tem ciúmes e tenta atrapalhar todo relacionamento dele por causa da relação horrível que os pais tinham. Devido a isso, o irmão meio que assumiu o papel de “homem da casa” muito cedo. Enfim, não chega a ser um ciúmes por vê-lo como homem sexualmente falando, mas é meio que um sentimento de posse sim.
28/05/2024 16h42
Não só é possível como existe, mas nesse caso eu acho que é apenas birra com vc!
Eu tenho 3 irmãos quando um namorava a garota tinha mesma birra comigo, tanto que teve que ter intervenção do meu pai!
Isso deve ser apenas implicância, se vc for a mais nova ou esta no relacionamento a pouco tempo com certeza é Implicância!