Uma vez eu e um amigo fomos comprar bebidas no supermercado e no caminho tinha um ponto de travestis conto nois passamos por eles (travestis) eles mexeram conosco eu e meu amigo ficamos sérios em seguida parou um carro para pedir informações do nada um dos travestis vieram pra cima da gente o colega meu emburrou ele e ele caiu no chão o travestis achou que nois estava roubando o ponto deles então ele levantou e tentou me agredir só que nois estava em vantagem e agredimos ele, ele começou a gritar conto olhamos para trás tinha 4 travestis vindo então começamos a correr como nunca e começou a aparecer mais travestis fora a gritaria conseguimos chegar vivo no mercado eles queriam nossa cabeça mais os seguranças não deixaram eles entrar por causa dos trajes deles...aquele dia chamamos o Uber pra sair daquela enrascada hj rimos da situação mais só quem já correu de travesti sabe oq é cu na mão kkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/05/2024 16h46
Era uma vez a vaca Vitória... quem souber, pode continuar.
anônima
28/05/2024 16h59
Nao tenho
eles respondem
28/05/2024 16h44
Minha história se resume num meme
anônimo
28/05/2024 16h51
Três socialistas estavam debatendo sobre o quão bom era o modelo, na portaria do meu prédio. Quando então foram interrompidos pelo meu porteiro:

- Só há uma coisa que impede que o socialismo de certo...

Os três socialistas revoltados e com um tom grave, de dúvida, perguntam juntos:

- Como assim? Você tá maluco? O que é então????

O porteiro devolveu:

- A realidade.

Nesse momento um dos socialistas começou a simular uma crise violenta de tosse, alegou que teria que subir, mas contra-argumentaria num outro dia. O outro socialista disse que precisaria ajudar o amigo a subir e também se foi. O terceiro socialista (pasmem) fingiu com a boca que o iPhone 15 estava tocando e o atendeu - de cabeça para baixo - , disse que havia uma reunião de trabalho naquele momento a qual não podia faltar (fazia meia hora que havia chegado).
anônimo
28/05/2024 16h48
"Era uma vez um menino chamado Peter Pum... Ele gostava muito de peidar, e uma vez ele soltou um peido que explodiu a cidade toda. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM"

Essa foi uma história que eu escrevi genuinamente na escola, quando criança.
28/05/2024 17h01
Dispenso.
anônimo
28/05/2024 17h49
Não tenho nada para compartilhar.