Marido está gozando dentro, sem querer ter bebê.
Porém ele sabe que eu não tomo anticoncepcional..
Confiamos na tabelinha.. ele começou a gozar dentro 2 dias após a minha ovulação ..
Se acontecer de eu engravidar, qual a probabilidade dele ficar chateado comigo?

elas perguntam
12 13
eles respondem
28/05/2024 17h48
"Marido está gozando dentro, sem querer ter bebê".
Esse tem muita fé kkkk.
anônimo
28/05/2024 17h51
se ele for esse tipo de ser humano aqui, vc já deve saber a resposta:

anônimo
28/05/2024 17h42
Parece o tipo de lixo. Que se vc engravidar.
Vai trocar por outra.
anônimo
28/05/2024 19h23
Gozar dentro é vida. Está certo ele.
28/05/2024 20h15
Deixa calcular a probabilidade

Pqp, sério que alguém pergunta a probabilidade de um evento caótico esperando uma resposta honesta?
anônimo
28/05/2024 17h39
Pare com isso, a não ser que queira ser mãe logo, confiar em tabelinha é igual confiar em tirar antes de gozar.
28/05/2024 18h25
Não permita isso
28/05/2024 18h09

ele tá indo de encontro pra esse resultado e vc acha que tem que dar satisfação a ele ainda por cima se botar o bolinho no forno?
28/05/2024 17h48
Só você sabe.
anônimo
28/05/2024 17h42
Se estão cientes do risco, então ambos querem.
anônimo
28/05/2024 17h40
E grande mais ele tbm tem culpa
elas respondem
anônima
28/05/2024 17h44
Esse é o brasileiro médio, que deprimente.
28/05/2024 18h08
Quanta irresponsabilidade. Dps a criança que cresce com o fardo da falta de responsabilidade dos pais.
28/05/2024 17h57
Ele está pouco se lixando pra você. O que ele quer é se satisfazer, e só. Se vc engravidar ele larga vc com o bebe sem pagar pensão. Sua pergunta é absurda, foda-se se ele ficar chateado. E você?depois, mãe solo, se virando pra sustentar, mal falada na boca do povo e desses homens que vao passar a te enxergar só pra sexo casual. Ou vc proíbe ele disso e exige camisinha, ou espera o golpe. Se ele diz que nao quer filhos acredite nele. Mas ele nao vai te proteger disso, seja responsável pela sua vida.
28/05/2024 18h12
dai engravida, ele abandona e vc fica fudida pq confiou na tabelinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/05/2024 19h47
Ele claramente não quer ter um filho, e você, aparentemente, também não deseja ser mãe no momento. Pare de agir como se fosse obrigada a realizar uma coisa, da qual terá uma consequência imensa no futuro, pelo simples fato de: Ele vai ficar chateadinho comigo por usar proteção. Você será tratada como uma boneca sexual somente se submeter-se a tal.

Ademais, isso que você está fazendo é uma desvalorização completa de si mesma, além de um egocentrismo enorme para com o bebê que surgirá se ocorrer alguma coisa. Entretanto, tu sequer está considerando todas essas coisas além do próprio namorado.
28/05/2024 19h18
nunca vi uma coisa tão contraditória.
anônima
28/05/2024 17h47
O seu marido é um rato? Ele sabe que você não toma anticoncepcional e pode engravidar não tem direito nenhum de se chatear, eu hein.
28/05/2024 19h55
Ué se ele goza dentro,ele sabe perfeitamente dos riscos de ocorrer uma gravidez.
28/05/2024 19h42
Tá. Aí quando a criança nasce vc n vai poder jogar em cima dele.
Pq qnd o marido deseja..pelo menos a gnt joga em cima dele as vzs e manda ele se virar, já q ele quis tanto.
E ele n querendo..faz oq ?
anônima
28/05/2024 20h14
Melhor começar a usar um método né?
28/05/2024 18h59
Mas daí não é “engravidar sem o marido saber”, né??

Ele sabe muito bem como faz filho e que vc tem todas as possibilidades de engravidar.
28/05/2024 18h53
Quem faz sexo sem camisinha e sem anticoncepcional está assumindo o risco de ter filhos, se ele realmente não quisesse, se protegeria, não tem porquê ele se chatear com nada.
28/05/2024 17h53
Diferente do que as pessoas pensam, existe sim a possibilidade de não engravidar usando métodos naturais, procure um ginecologista que possa de instruir sobre o MOV (método de ovulação billings), nem todas gostam de usar contraceptivos, eu sou uma, fiquei muitos anos sem engravidar apenas usando o MOV mas é bom consultar um ginecologista que saiba te instruir.
Assim, sabemos que não é função única da mulher evitar uma gravidez, seu marido por exemplo está ejaculando sabendo dos riscos (mesmo sem querer filhos) isso faz dele um irresponsável, então cuide de si mesma, posso te garantir que filho é mais da mãe que do pai, ainda mais um que não deseja um.