ele é introvertido, não significa que não sabe conversar, só não gosta de conversar coisas supérfluas e busca sempre conversas profundas e filosóficas, do que "ain Chico Moedas herói nacional"
ele não sente vontade de ter um veículo pelos valores abusivos, as festas na cidade dele só tocam músicas que ele não gosta(funk, funk, sertanejo, funk)
ele entra numa faculdade ead, pra estudar sozinho
ele já viu vários caras pegarem mulheres que já trocaram olhares com ele tmb ou seja se tivesse naquele círculo era gg mas sempre aquilo de n ter amigo em comum e ter que chegar cara a cara com a mina sendo introvertido, sem aproximação natural da vida, como ser colega de turma, república, trabalho
tem bom gosto pra mulher(não significa que ele ignora gordas, significa que ele n quer alguém idiota) e gosta qnd a conquista é longa e difícil, do que qnd vem mt fácil, mas como conquistar uma mina difícil é interessante sendo todo isolado assim? Ser isolado/reservado não significa ser desinteressante,
como esse cara poderia mudar pra melhor? apenas sendo uma pessoa totalmente diferente do que ele é indo contra todos seus princípios, ou seja não ter personalidade e ser um camaleão sem impor absolutamente nada e aceitar td, não é fácil mas apesar da solidão eu me amo desse jeitinho mesmo e não mudaria nunca, se a vida n me apresentar no acaso de um dia alguém, correr atrás em festas etc que eu n vou :/

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/05/2024 18h12
Não precisavafazer coisas que não te agradam, festas e essas coisas, apenas seja você e se uma jovem legal chegar em vc seja receptivo, e caso ela se mostre mais tímida ou introvertida, ao menos tente puxar assunto, nem que seja o básico vai deixando brechas que uma hora vcs vão dar certo. É só encontrar pessoas que sejam como vc se for atrás de uma baladeira fica difícil
28/05/2024 18h12
No mínimo faz uma faculdade presencial cara, tenha o minimo de coisas pra fazer fora de casa. Não precisa fazer amizades nem ir em festas, só de estar lá já vai ser mais visto, vai ter trabalhos em dupla, grupo, etc. Arrumar um emprego tb ajuda, sabe, um lugar que tenha pessoas. Ou continua no seu casco de tartaruga esperando ser descoberto, boa sorte com isso
anônima
28/05/2024 18h31
Não adianta nada você ser incrível se ninguém pode ver, ninguém reconhece isso.
Muda logo se quer arrumar mulher.
anônima
28/05/2024 18h56
Não lereyyyyy
eles respondem
anônimo
28/05/2024 18h07
Vai avisando.
28/05/2024 18h08
Você tá indo pro caminho da glória,continue assim focado nos seus objetivos campeão
28/05/2024 18h18
Então é só aceitar que provavelmente não vai conhecer ninguém. Você escolheu se afastar de todos os círculos sociais, não tem muito milagre que se possa fazer.