Vocês concordam com a cultura tradicional homem rodado/galinha e o máximo e pegador.

Mulher pegadora -- puta , piranha e sem valor.

Ou os 2 são iguais....?

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/05/2024 18h46
Hoje as coisas estão mudadas, mas o homem ainda tem o mérito pq, mesmo ele sendo bonito, terá que ir caça. Já mulher, mesmo não sendo bonita, mas sabendo se arrumar, tem umas dez cabeças atrás dela.

Para o homem ainda existe esse status, para mulher tanto faz.
28/05/2024 22h46
O Homem deve ter mais de uma mulher.

A mulher deve ser de um único homem.

Foi assim na maior parte da história da humanidade.
É assim em muitos cantos até hoje.

Infelizmente o cristianismo popularizou a monogamia masculina como virtude e o liberalismo, pós década de 50, relativizou a promiscuidade feminina.

Tempos anormais os quais o Ocidente e países influenciados por ele ( AKA Brasil) estão submetidos.
anônimo
28/05/2024 18h42
O que mais tem é mulher assim sendo paparicada. É só ver a Andressa Urach.
28/05/2024 18h56
Atualmente, cada um segue a sua liberdade, direito de ir vir, escolher entre o bem e o mal, escolher um caminho a seguir, enfim, alguns padrões culturais estão indo por água abaixo.
28/05/2024 22h49
Qual sua opinião sobre isso?
elas respondem
28/05/2024 19h37
Nunca apreciei homens assim. Quem gosta de pneu de RKA é firma.
28/05/2024 18h42
Acho que cada um faz o que quiser, esse negócio de rodado é tãooo ultrapassado. Quiser ser virgem pura e santa, seja. Se quiser transar, transa. Só ninguém implicar com ninguém
28/05/2024 18h44
Não gosto de homem galinha, na verdade, pessoas rodadas de uma forma geral eu sempre imagino cheias de doenças.
anônima
28/05/2024 18h52
Acho qualquer pessoa rodada vazia e leviana.
Descontrole sexual é não binário.
anônima
28/05/2024 18h57
Desprezo homem rodado, nem dou bom dia.
28/05/2024 22h50
Tudo é vagabundagem igual