Hoje, ao passar pela casa de uma senhora com Alzheimer, abandonada por todos os filhos, eu vi ela sentada em uma cadeira, olhando para a rua e pensei em como seria daqui a 70 anos (se eu tiver sorte). Como eu me sentiria sabendo que todas as pessoas que amo neste exato momento já morreram e o único ato de vida que me resta é a morte? Deve ser um sentimento aterrador... E um vazio imenso

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/05/2024 18h45
Que deprê.
28/05/2024 18h59
Eu espero morrer antes dos 50
anônima
28/05/2024 19h08
O erro de alguém é querer pensar no futuro ou no passado com a cabeça de agora.

A trajetória faz você se acostumar com a situação, a mente vai criando resistência e aceitando.
28/05/2024 19h15
eu hein, Pedro, me fazendo refletir uma hora dessa.
eles respondem
28/05/2024 18h55
Não me preocupo com isso. A hora que Deus quiser levar é a hora que eu irei tranquilamente. Posso dizer que estou preparado para morrer agora, se Ele quiser.
28/05/2024 20h29
Não, nunca. Minha linha de pensamento é muito diferente da maioria.