Vi uma moça falando que NÃO casamos com os homens que nós mais amamos porque geralmente não dá certo então casamos com o homem que nos amam mais do que amamos eles porque eles nos dão segurança e tudo que idealizamos de um relacionamento.

Achei triste mas parece plausível pra mim porque sei que se um dia casar não vai ser com o homem que mais amei na vida

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/05/2024 19h02
Mulheres geralmente amam demais os cafajestes mas eles não querem nada com elas, porque tem muitas opções, ai elas precisam se contentar com o cara bonzinho que será o premio de consolação.
28/05/2024 19h10
Casamento de sucesso possui elementos que vão além da pessoa por quem mais sentimos amor. Seja estes a união de duas pessoas que sabem conviver, que se aturam, que entendem as falhas um do outro e acima de tudo: possuem propósitos em comum. Não tem absolutamente nada a ver com estar perdidamente apaixonado ou ser a pessoa por quem mais sentiu amor. Isso não existe, a matemática não permite, pois qual a probabilidade de se casar com a pessoa a quem mais amou? Precisa ter combinações de fatores que desafiam a probabilidade: 1) ambos estarem apaixonados na mesma intensidade. 2) ambos estarem no mesmo momento propício para um relacionamento. 3) ambos além de se amarem, ter os elementos necessários para sustentar um casamento... É evidente, com o passar do tempo o casamento saudável gera algo quase tão forte quanto o amor: apego.
28/05/2024 20h46
Traduzindo, acham alguém que ajude com os seus objetivos.
anônimo
01/06/2024 18h52
Concordo com tudo que vejo na internet.
28/05/2024 20h51
Como sabe que não será com quem mais amou na vida? Está com quantos anos, 90? kkk
Deixe o passado pra lá, um dia isso será só um devaneio.
anônimo
28/05/2024 18h58
Esse tipo de papo só é bom pra consolar os outros
28/05/2024 20h00
Temos que amar e ter coisas em comum para um relacionamento sério duradouro. Mas, precisamos amar a pessoa, o ser. Se amarmos o ter, entramos num caminho ruim. Então, precisamos ter algo planejado e conversado. Pra mim, amor se constrói nas dificuldades e alegrias.
28/05/2024 19h06
desilusão; logo, verdade
28/05/2024 19h02
Discordo profundamente.
elas respondem
anônima
01/06/2024 18h41
Porque o homem que tu ama primeiro é o da imaturidade, o amor édipico, então obviamente não vai dar certo.
anônima
28/05/2024 20h49
Eu concordo sim e faz.todo sentido.
01/06/2024 18h34
Eu concordo
01/06/2024 18h32
Pura verdade.
02/06/2024 13h19
Faz sentido
anônima
01/06/2024 19h01
O "amor" da mulher é volúvel e a mentalidade feminina é estratégica. Pode parecer triste, mas é desse jeito que uma família estável se constrói, afinal, casamento foi feito para dar estabilidade à prole. A retribuição para com esse excedente de amor recebido é a fidelidade canina por parte da mulher.
28/05/2024 19h03
Não é bem assim, geralmente mulher se sente mais segura quando o homem parece amar mais, mas isso não garante nada
anônima
28/05/2024 19h00
Iso não é vdd absoluta