(muito mais que o necessário) você passaria a fazer apenas o necessário por não ter reconhecimento e estar sendo renumerado de acordo??

Me vejo numa situação em que sei que posso fazer muito mais, mas não faço por não ter o reconhecimento. É conveniente demais à empresa, então sigo fazendo apenas o necessário na minha função, se no fim além de não ter crédito não vou ser pago de acordo. Penso em seguir assim até conseguir um outro emprego

Você faria diferente? Se demitiria e tentaria conseguir outra coisa?

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/05/2024 19h24
Apenas o necessário. O resto do tempo seria investido trabalhando para outras empresas, pois trabalho em home office (1 CLT e 1 PJ). É burrice fazer mais do que te pagam para fazer se não há perspectiva de crescimento.