No início desse mês eu comentei aqui no site que depois de comer salsicha uma hora depois eu passei muito mal e vomitei muito, e ainda vomitei 2 vezes no dia seguinte e eu nunca tinha me sentindo tão mal a esse ponto achei que ia morrer kk
E eu fiquei com trauma disso e quando lembro isso me incomoda, o que eu faço pra que isso não me incomode mais? Tenho medo de um dia sentir aquela sensação horrível de novo e vomitar
Porque eu sentir uma agonia muito grande e foi muito ruim
Mas não estou mais sentindo nada graças a Deus e também fui ao médico no segundo dia

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/05/2024 19h39
É só não comer mais salsicha. Mas se for comer, tenha certeza de que ela é de qualidade (Sadia), que foi bem lavada, que foi fervida, que escoaram a água amarela nojenta daquela porra, e que fizeram o restante (molho, etc) com a salsicha fora daquela água lixenta.
anônimo
28/05/2024 19h41
Não ironicamente sinto vontade de vomitar todos os dias, já acostumei. No seu caso foi um episódio isolado com um motivo claro, não há porquê quebrar a cabeça.
02/09/2024 11h44
Não tem como
elas respondem
28/05/2024 19h38
Evite comer salsichas
28/05/2024 19h39
depois de um tempo passa, já tive isso com frango