meu relacionamento tá o puro fiapo, meu namorado já falou que eu sou o maior arrependimento da vida dele pq eu não aceito quando ele termina, que eu insisto. ele não tem mais medo de me perder e fala que o sonho dele é eu ter coragem pra terminar. eu juro que eu não queria ser assim, mas eu tô com uma dependência emocional e não sei oq fazer. todo dia ele termina e todo dia eu corro atrá, ele já falou que preferia que eu traisse ele so pra ele ter que se livrar de mim e nunca mais voltar isso tudo que ele fala é quando a gente briga

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/05/2024 20h03
Tenho dó não
28/05/2024 20h40
Sofrer é uma escolha.
28/05/2024 20h43
Seu relacionamento já acabou anônima, sinto lhe informar mas insistir pra n terminar é enxugar gelo, o relacionamento já terminou, já fracassou, vc precisa aceitar, mas vc vai seguir em frente e msm q n acredite um dia vai lembrar desse relacionamento sem pensar q tudo está perdido, q "o mundo acabou", qualquer coisa vá em um psicólogo.
elas respondem
28/05/2024 20h20
O mundo irá continuar no mesmo lugar, seguindo o seu fluxo em completa perfeição e naturalidade. Já os seres humanos que convivem ou não com você, também estarão encaminhando suas vidas normalmente, assim como os pássaros que cantam pela manhã e os cachorros que ladram à noite. Eu entendo o que pontuou, afinal, não somos somente preto e branco. Por tanto, sentir uma dor grande ao cogitar perder aquilo que amamos é comum, mesmo se lá fora estiver um clima formidável.

Entretanto, conscientizar-se de que estar em um relacionamento, a tal nível de laceração, somente ferirá cada vez mais os envolvidos, é crucial para que tu comece a traçar uma linha de desapego emocional e amor próprio. O antídoto precisa partir de ti mesma, do contrário, será difícil receber até mesmo uma segunda ajuda.
anônima
28/05/2024 20h00
Psicóloga e um novo namorado...
28/05/2024 22h41
Vai ter que acabar mesmo com a bolha do seu relacionamento pra acordar para o mundo real e objetivo, o seu erro é só ter vida dentro de um namoro.
28/05/2024 22h45
Amiga,de todo forma,vc vai sentir mal. Não espere se sentir bem pra isso,pq não vai. Passe pelo processo do luto,ele é normal, infelizmente. Se fortaleça,se cuide.Vá ao psicólogo. Depois de passado o luto,a dor cicatriza,e seu mundo volta a ser muito mais colorido do que antes,e vc muito mais forte.
Esse processo é negro,quem viveu,viveu,e sabe muito bem. Mas vc vai ficar bem ❤️
A minha era muito pior ainda,e eu estou aqui conseguindo. Vc tbm consegue
28/05/2024 22h47
Seu namorado é seu pior inimigo, falta só você enxergar isso. Espero de verdade que você se valorize