Estou extremamente chateado com uma coisa. Meu Pai é empresário, dono de uma Loja de Peças para Motocicleta. Aqui em casa o meu irmão assim que terminou à faculdade, ganhou dele uma casa e teve ajuda dele com as despesas até quando ele arrumou um emprego e conseguiu ser independente.
O funcionário do meu Pai ganhou um terreno e recebeu ajuda pra construir uma casa.
Quanto eu, estou abrindo meu escritório de Advocacia na garagem da casa dele, e estou extremamente chateado porque ele ainda não me ajudou com um centavo na construção, e ele ainda está tendo umas atitudes bem chata, como quando pediu pra mim puxar energia da Loja dele e passar a pagar todo mês a conta de lá e do meu escritório, que vai dar uns 150 por mês sendo que não gasto nem R$ 30 de energia sozinho.
Trabalhei na merda da loja dele desde quando tinha 15 anos até agora com 27, era o mínimo me ajudar em algumas coisas até eu ser independente nesse novo caminho que estou seguindo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/05/2024 20h21
Vai ver os outros não ajudaram pensando já na recompensa do papai.
anônima
02/09/2024 11h50
"...Quanto eu, estou abrindo meu escritório de Advocacia na garagem da casa dele..."

Ele deveria deixar você abrir seu escritório na rua. Interesseiro, ingrato e preguiçoso.
eles respondem
28/05/2024 20h40
Vá trabalhar. O dinheiro é do seu pai, não seu. Se reclamar mais um pouco, ele deveria te tirar da garagem dele. Para de reclamar e vá ganhar o seu dinheiro.
anônimo
28/05/2024 20h50
Arruma um subemprego qualquer e aluga uma sala, daí você vai pegando processos por fora e quando você tiver tendo uma boa demanda como advogado você larga o subemprego.
anônimo
28/05/2024 20h51
Ainda bem que eu sou filho único
anônimo
28/05/2024 21h30
Ainda bem que sou filho único.
02/09/2024 11h47
O meu também
02/09/2024 11h49
Não conte com o dinheiro do teu pai, ele não é obrigado também. Conquiste suas coisas, corra atrás e mostre pra ele que você não precisa dele pra nada.