Obs : quero os sinais

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/05/2024 20h27
Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto. Eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto. Virei um louco, meio obcecado pra te encontrar em algum lugar do mundo e mesmo sem nunca ter te tocado, me pertencia, bem lá no fundo. Sinais me mostraram o caminho até você, vaga-lumes guiam-me sem perceber e no fim da estrada uma luz parece ser você. Sinais me ajudaram a perceber que o meu caminho é você, e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim... Sinais vindos de um lugar tão longe às vezes se escondem no farol, em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você até o amanhecer
elas respondem
28/05/2024 20h37
Se não falar em compromisso não acredite em nada que ele disser, em absoluto.
28/05/2024 20h59
Do jeito q sou lerda eu nem percebo
28/05/2024 21h03
eu nunca sei dessas pestes.
só sei que homem eh bicho egocêntrico.
já conversei com meninos que falavam: "não quero nada sério"
aí depois lá estavam eles demonstrando ciúmes e etc. teve uma vez que um começou a me dar uma atenção diferenciada depois que viu que eu tava gostando de outro.
ou seja, ele pode até não gostar de você, mas na maioria das vezes não vai gostar que você goste de outros kkkk.
querem ser o "melhor", querem te ter na mão.
homem tem instinto de conquista.
eles querem exclusividade, porque tem muito ego pra ser massageado e nada melhor pra levantar a bola de um cara as alturas do que uma mulher apaixonada por ele.

mas uma dica? eles sempre sabem o que querem. e todo sinal incerto, indica mais um não do que um sim.
um sim nunca confunde a gente.
anônima
28/05/2024 20h30
Quando ele implica com vc