Meu ex depois que tivemos um desentendimento,ele me excluiu do insta,tirou a foto do WhatsApp, depois de 2 dias sem se falar ele foi e curtiu uma publicação que eu tinha marcado ele alguns dias antes do ocorrido, ele tinha comentado no dia,aí procurei ele pra conversa ele foi,seco comigo,deixei pra lá. Hj depois de 8 dias sem se falar
Ele hj me viu,veio correndo me da oi, perguntou se eu tava bem,todo sem graça,mas ficou só nisso ele saiu correndo pra pegar ônibus do bairro dele

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
28/05/2024 20h50
Parece q ele tá querendo voltar. Agora depende de vc, se vc confia nele ou se acredita qe ele mudou de atitudes, vcs podem ter uma nova chance....só ver se ele ñ te magoou mto, se ele ñ foi um babaca e se vc confia nele.! Se vc tiver confiança, podem tentar de novo.
anônima
28/05/2024 20h51
Se arrependeu e quer voltar. Agora perdeu vacilão
Quem não dá assistência abre concorrência.