A dor do coração partido, Deus odeia os traidores, o cordão da fidelidade é construído com todo nosso valor, mas a traição é um mostro disfarçado, que quer se aproveitar e devorar tudo que ver pela frente. A pessoa traiçoeira é um mostro, mesma que ela não entenda que é.
28/05/2024 20h54
Imagine como seria sua vida se jamais tivesse conhecido a causa da mágoa. Então busque viver daquela forma.
anônimo
02/06/2024 21h29
O tempo é o melhor remédio, além disso não deixe de cuidar de si mesma.
anônimo
02/06/2024 22h36
Primeira coisa: você não vai tentar. Só de falar isso você já tá assumindo a derrota. Você vai conseguir.
28/05/2024 20h53
Geralmente sai com o tempo dependendo da mágoa
28/05/2024 20h53
É só com o tempo, mesmo. O tempo passa e a gente vai esquecendo. Mas, para isso, vc tem que tá disposta a querer mudar isso e tirar a mágoa do coração.
anônimo
02/06/2024 20h42
Um amor com sexo ardente.
02/06/2024 20h43
Arrumando um novo amor,pra sentir amada
anônimo
02/06/2024 22h37
Vivo essa filosofia.

De nada.
02/06/2024 21h27
Magoando alguém.
02/06/2024 22h37
Que tipo de mágoa ?
02/06/2024 23h08
vi no comentário ali o motivo da sua mágoa... perdoe a pessoa pq Jesus ensina a fzr isso, porem nn queira mais ela com vc ja q esse alguem apenas te faria mal dnv, com o tempo a mágoa passa contando q corte lacos com a pessoa, apaga ft q te lembra ele, tenta nn lembrar dele e evita ver ele...
02/09/2024 11h50
Perdoe. Mágoa é raiva.
elas respondem
anônima
02/06/2024 21h00
Não tire, isso te torna um ser humano melhor.
anônima
02/06/2024 21h00
Não precisa tirar, é bom guardar rancor, para não ser feita de boba outra vez.
anônima
02/06/2024 22h38
Depende da mágoa. Na maioria dos casos, se afastar da pessoa já é o suficiente.
02/06/2024 21h26
geralmente, eu prefiro perdoar pra ficar em paz comigo mesma, mas mágoa é um sentimento que, mesmo que eu negue, eu nutro no meu coração.
não me desrependo tão fácil, porque sou 100% pura emoção, me entrego de coração em tudo e do mesmo jeito que eu gosto e insisto muito, eu chego ao nível de desprezar da mesma forma se a pessoa me magoar muito e ferir meu coração.
então, é isso, comigo a mágoa só sai quando chega o desprezo, porque aí a pessoa já provou que não merece nada de mim a não ser isso.
mas tem que ser muito fdp, porque eu relevo muita coisa e perdoo e insisto muito e até me desgasto.
mas quando o tempo passa e eu percebo, eu fico assim nessa versão.
anônima
28/05/2024 20h55
Ah, as mágoas acontecem, mas vc tem que superar, mesmo que ainda fique uma ponta de ressentimento. Se o cara te tratou muito mal, aí fica um pouco mais difícil de superar, vc tem que se convencer de que ele não merecia seu amor, de que ele não te merecia também, que ele perdeu alguém incrível e vai se arrepender um dia, e é isso. A dor vai passar.
28/05/2024 21h03
Reflita sobre a situação e perdoe a pessoa, faz parte da vida se machucar, ninguem está acima de nada.
anônima
02/06/2024 21h28
Só indo num cardiologista.
02/06/2024 21h22
Quando vc descobrir me avisa? Sou canceriana..guardo mágoa e rancor rs
anônima
02/06/2024 21h04
Sentando gostoso em outra macho.
Rapidinho vc esquece e depois vai ver que foi livramento
anônima
02/06/2024 22h39
Meu coração carrega uma mágoa há mais de 2 anos, sinto que estou adoecendo e nos últimos meses só piora, estou com medo de ter um câncer. A mágoa rasga a alma, fere nossa força vital, eu não sei o que fazer, estou na medicação e terapia, e só a fé em Deus pra me acordar e tentar dar alguns passos.